Opinião > Alheamento Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eduardo Giuliani - GiulianiGrowth

    Esta política macro já destruiu R$3,5 trilhões de nossa economia com juro alto. E continua. Abaixar inflação a este custo é inépcia. Prioridade é criar riqueza, não abaixar a inflação. Este grupo continua e a pressão só vai subir. São ilícitos e todos sabem, inclusive 70% da Câmara. Como vamos trocá-los se até 43% dos eleitores da FSP os apoiam? As pessoas com discernimento estão condizentes com ilicitudes, apesar da maioria do povo ser contra. Que país é este?

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    A profissionalização na política é um fato relativamente novo, pois se intensificou a partir do Século XIX. Por mais que se critique os resultados dessa mudança, o fato é que o governo se tornou muito complexo para que tenhamos parlamentos como os da antiga Grécia, onde em grande parte a política era conduzida por cidadãos comuns. O problema é que a profissionalização promoveu o cidadão a cliente do Estado, uma relação indesejável, porque promove o clientelismo e prevalece o interesse de grupos.

    Responda
  3. Angelo Batista Goulart

    O golpe ainda esta em seu recurso ! após o ataque a democracia e barrar um mandato promulgado por 54 milhões de votos a uma necessidade de manter-se respirando mas já com muita dificuldade livrar o mandato de um presidente interino por corrupção comprovada por uma mala de dinheiro foi na verdade um castigo a Michel Temer ! Ficou exposto ,é condenado pela população! Ele na verdade depois da votação não é mais presidente de nada ! ficou invisível !

    Responda
  4. EDUARDO BASTOS

    Aos poucos vamos desidratando o socialismo dentro de suas incoerências internas. Os outros partidos não me preocupam, eles já são incoerentes e sabem disso. O problema são as jararacas vestidas de anjo. Estas sim devem ser desmascaradas e expurgadas da Nação. São santos de pés de barro. O que me preocupa não são os la/drões explícitos. São os la/drões que se passam de honestos.

    Responda
  5. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    É bom, quem pode, deixar a passagem para Miami marcada e a mala pronta porque, do jeito que a coisa anda, ninguém sabe quando esse país vai explodir. Será que nossos representantes e seus patrões já deixaram tudo pronto? Porque parece que nada aprenderam com as manifestações de junho de 2013.

    Responda
  6. LUIZ RUIVO FILHO

    Em 31/12/2010 o último ato de Lula foi negar extradição do assassino Battisti para Itália. Uma Vergonha. Depois foi o TSE no julgamento da Chapa Dilma-Temer. Outra Vergonha. Agora foi a vez da Câmara Federal barrar a denúncia do crime de corrupção passiva contra Temer, que não significa absolvição porque o crime permanece, portanto o País é governado por um criminoso. A maior Vergonha. Então, como políticos criminosos e seus cúmplices querem apoio e respeito da população honesta e decente?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.