Ilustríssima > Por que direitos LGBT incomodam tanto os governantes autoritários? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cada um é dono do seu próprio corpo e de seus oriphicios. Muito barulho por nada. Só tédio esse alarido provoca.
Para os mais jovens é absolutamente indiferente se a pessoa é LGB ou T. Essa é uma questão que em breve estará debaixo da terra.
Concordo.
Sugiro a todos que vejam o belÃssimo filme "Antes do anoitecer" ("Before the night falls") sobre o poeta gay cubano Reinaldo Arenas. Ele chegou a ser enclausurado numa solitária pequena e infecta no presÃdio de El Muro, que funcionava como uma espécie de campo de concentração do regime cubano para intelectuais gays. De fato, os regimes autoritários detestam homossexuais. Por isso, LGBTs, abram o olho com esses "amigos" petistas e bolivarianos.
É um filme estadunidense, logo é preciso ser crÃtico a ele também em relação a como se refere ao regime cubano, uma vez que a relação entre os dois paÃses sempre foram controversas.
Sob a bandeira de tolerância, os grupos LGBT exigem a conivência. Tolerância é uma coisa, conivência é outra. Ao fazerem a confusão, incentivam crianças em formação de personalidade a serem gays e assim desestabilizam as bases de uma sociedade (que é a famÃlia). Consequentemente dão margem a governos totalitários de esquerda, que são mil vezes mais violentos. Quer ser gay, seja longe de crianças e adolescentes. Faça o que quiserem, mas não façam propaganda. O futuro da civilização agradece.
Maria Tereza, na Grécia clássica, alguns homens, os mais ricos, davam a rabiola por diversão. E para manter aquela sociedade funcionando, era necessário que as mulheres fossem praticamente escravas dos homens, porque sem bases rÃgidas na estrutura familiar não há sociedade que se mantenha. Você gostaria mesmo de viver na Grécia antiga? Além disso, o Cristianismo estabeleceu normais muito mais equilibradas e humanas para se construir uma civilização forte do que na Grécia antiga.
Qual sociedade, você pergunta: que tal a Grécia clássica? Na natureza: número enorme de espécies tem práticas sexuais com seres do mesmo gênero. Abram as mentes e não tenham medo.
Não podemos ser radicais.
Frederico, então me diga: qual civilização na História sobreviveu com toda essa relativização de valores e libertinagem que estamos vivendo hoje? Me diga apenas uma. Grato.
Comentário sem qualquer fundamento teórico e cientÃfico.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Por que direitos LGBT incomodam tanto os governantes autoritários? Voltar
Comente este texto