Opinião > É melhor para o país que Temer conclua seu mandato? SIM Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Geonaldo Sicva

    Esse senhor Mao ílson da No brega não tem direito de abrir a boca nem de dar pitacos. Foi um dos piores ministros da fazenda que o Br já teve, serviu ao Sar ney como um caozinho amestrado. E é um sujeito muito pouco civilizado.

    Responda
  2. Benedicto Ismael Dutra

    Triste sina da América Latrina. México, Argentina, Venezuela, Brasil. É desesperador passar pela periferia das grandes cidades tomadas pelo caos reinante, moradias precárias, uma visão desumana e apocalíptica. O populismo pegou um atalho criado pelas oligarquias, mas enveredou para o extremismo, como de Maduro que está levando ao descalabro. Populistas iludem com promessas irrealizáveis no mundo da cobiça que se precariza com a crise econômica e ambiental que ressaltam a ignorância e miséria.

    Responda
  3. MARCOS FERNANDO DAUNER

    NÃO . É a única resposta cabível . Ele foi eleito numa chapa 13-15 ; portanto, saindo a 13 , ele deve sair também . É ridículo ele fazer de conta que não tem relação com a 13 . Foram eleitos juntos ... Ou alguém pode afirmar o contrário ? Alguém apertou o botão da urna duas vezes ; uma vez 13 e depois 15 ? Não !

    Responda
  4. Joao Pinheiro

    Temer ou não Temer, eis a questão. As opções que se apresentam são todas sempre muito ruins. Essa é uma daquelas situações em que, independente da opção, sempre quem perde somos nós, que insistimos em permanecer deitados eternamente em berço esplêndido. Enquanto nos preocupamos com o curtíssimo prazo, o Brasil se esvai por entre nossos dedos e o futuro se apresenta negro. Serão necessários muito tempo e renovação para melhorar esse país.

    Responda
    1. PRANCISKUS ALGIMANTAS ZIBAS

      O fato incontestável é que temos agora um presidente flagrado em graves crimes que permanece apenas pela agenda que agrada aos empresários. O gol pe nunca foi pela corrupção, mas pela agenda.Vergonha.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.