Mariliz Pereira Jorge > Troca-troca no futebol ainda não foi assimilado pelos torcedores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Augusto Freitas

    Poderia ter sido menos traumática essa transferência de Neymar , até porque ele demorou pra se tornar ídolo no Barcelona ,já que a sombra de Messi é muito grande. Não deveria ter renovado o contrato com um prazo tão longo. Entretanto, ele tem todo o direito de querer mudar, afinal o dinheiro é a mola mestra que move todas as transações ! Apesar de Mariliz não ser do ramo,mostrou que não está por fora dos acontecimentos futebolísticos .

    Responda
  2. ROGERIO LUIZ

    Caramba, esse texto foi pura encheção de linguiça.

    Responda
  3. José Alberto conte

    Desculpa, não dá para criticar o Neymar, futebol hoje em dia é dinheiro, muito dinheiro, em uma carreira curta, hoje ele tem 25 anos, amanhã estará com 34 e estará bem perto do final de sua carreira, são poucos anos, querem o que? Nenhum clube tem tanta lealdade com seus jogadores. Se precisarem de dinheiro eles vende-os sem pensar e ele não foi jogar de graça no psg né.

    Responda
  4. Ney Fernando

    Tudo bem sais, mas podia ter honrado o contrato que fez, saindo quando terminasse, ou nem ter renovado esse contrato.

    Responda
  5. Joao Pinheiro

    Saiu do Barcelona para deixar de ser ofuscado pela genialidade e profissionalismo do Messi e pela presença de campo de Suárez. Entretanto, muito à sua frente, ainda há o craque Cristiano Ronaldo. Numa carreira dirigida pelo pai, com toda sorte de falcatrua contábil, não há como não afirmar que não seja dirigida apenas pelo dinheiro. O menino é usado apenas como um mico amestrado, estendendo uma canequinha em praça publica à busca de moedas para engordar seu dono, de quem herdou o nome.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.