Colunistas - Tony Goes > No Brasil de 2017, Ney Matogrosso é homofóbico e Chico Buarque é machista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só me interessa que Ney é o maior cantor do Brasil e Chico o maior compositor!
É porque, neste paÃs, pensar dá um trabalho...! (ironia)
As pessoas estão emburrecendo. Não sabem interpretar um texto. Acostumaram-se com músicas de baixa qualidade e fazem comentários idem.
Excesso de doutrina e falta de prática com a ciência. O paÃs é absolutamente despreparado cientificamente, tecnicamente e filosoficamente, O brasileiro não só tem uma visão monocromática de tudo, como apara piorar só enxerga os dois tons extremos e opostos.
Os que criticam Chico devem entender que a música que representa a atual geração é do tipo "ai ai assim você me mata .. ai, se te pego .." Ou as coisas da Ludmila, da Annita etc.
Putz!... Enquanto isso sonho ser taxado de ateu e poder admitir com orgulho de sê-lo (é que ateus são os que inventam, descobrem, desenvolvem, produzem e realizam as coisas que contribuem de fato para a evolução da humanidade).
Eu sou ateu, e como todo ateu, sou defensor do livre pensamento e disto me orgulho. O ateÃsmo é só uma das consequências benéficas do livre pensamento. E não é a maior delas. Antes há a democracia, o humanismo a tolerância e muito mais. como entender o contexto de uma obra ou frase.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Colunistas - Tony Goes > No Brasil de 2017, Ney Matogrosso é homofóbico e Chico Buarque é machista Voltar
Comente este texto