Ruy Castro > Digo, Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pena que outros do mesmo naipe, como Temer, Jucá, Aécio, Padilha, Gilmar, Renan, Eunicio, Sarney, Geddel, Kassab, ainda estão por aqui destruindo o paÃs, e, pior, com a nossa complacente hidratação não por canudinhos, mas com propinodutos.
Ruy Castro com seu servilismo de sempre já entrou em campanha para os poderosos. Morrem de medo do Godzilla mas não admitem. Se a fantasia já pesa demais, se a plateia é profissional, está preocupado com o que senhor Ruy?
Ruy Castro com seu servilismo de sempre já entrou em campanha para os poderosos. Morrem de medo do Godzilla mas não admitem. Se a fantasia já pesa demais, se a plateia é profissional, está preocupado senhor Ruy?
Amo o Ruy! Mas, que judiação para o nosso herói: Godzilla não merece essa comparação. Godzilla sempre foi um grande herói. Ele e o National Kid . O outro quem é?
Kkk... muito bom!
Olá Ruy, quanta maldade comparar Godzilla com o criminoso condenado por crime de corrupção passiva. Afinal, Godzilla é um herói para adultos e crianças enquanto o outro é o inverso e péssimo exemplo para qualquer pessoa decente e honesta.
A petezada hoje acordou!! Dá-lhe Ruy! Pau na moçada!!
Muito bom. É Godzilla. Foi golpe.
Como comparação, também incluiria que ambos destruÃram tudo por onde passaram. Como diferença, diria que o Godzilla nunca quis enriquecer a qualquer custo...
No Brasil nos temos é lagartixa ,calango,tiú,osga
MA RA VI LHA ! ! ! !
Perfeito. Bem assim mesmo!
Acho a comparação uma ofensa aos japoneses. Afinal, no Japão todos são honestos. Até o Godzilla.
Excelente, Rui! As viúvas do Lula já estão dando chiliques!!
Vira um pouco disco! Que tal comentários a respeito das malas escancaradas cheias de dinheiro do Aécio e Temer?
Também; todos os corruptos devem ser apanhados. Não tenho um de estimação, como petistas e satélites.
Comparação perfeita!
O colonista já foi melhor.... Linhas de puro bili....
Godzilla assustava de brincadeirinha, Lula apavora.
e o caso Celso Daniel ???
Prezado Ruy, que maldade com o Godzilla! O nosso monstro é bem mais perverso, livre de qualquer tipo de escrúpulo e não tem a menor necessidade de trabalhar em festas infantis para defender o seu. Vai continuar usufruindo dos recursos e benefÃcios que obteve via corrupção. Comparação desleal.
Também acho ! Coitado do japonês
Excelente! Mas o Godzilla original arrasou Tóquio somente. O nosso destruiu um paÃs e elegeu dois sucessores Ainda piores. Dilma e Temer
Muito bom.
Comparação primária. Tenta inserir nas mentes dos leitores incautos que Lula está decadente. Entretanto é lÃder absoluto em todas pesquisas de intenção de voto. A cada pesquisa mais ataque da imprensa e mais crescimento nas intenções de voto. Podem bater. Lula é feito massa de bolo: quanto mais bate mais cresce.
A Bianca deve viver no paÃs que a Dilma vendeu na propaganda eleitoral de 2014...
Inacreditável a postura e opinião dos que ainda defendem esse, que levou o paÃs ao cáus polÃtico, social e financeiro, todos sabemos que não foi obra exclusiva do PT, mas defender corrupto ? Acorda ! a hipnose acabou!!! Embora Lula, ainda acredte e sonhe poder levar aos ComÃcios , mais do que os recrutados pelo PT e seus sindicatos pagos com o suor do trabalhador.
"Leitores incautos"? "Lula decadente"? Com mais de 50% de rejeição nao existe mais ninguém incauto em relação a Lula. Essa rejeição se ampliará até as eleições. Perdendo eleição até no Piauà e com cancelamento de várias honrarias não resta dúvida da sua decadência. Se o compararmos a outro monstro, o Conde Drácula ele verá que a claridade das eleições vai reduzi-lo a pó.
A lavagem cerebral é tão grande que até repete as frases do Godzilla. Ops! Do nosso messiânico lÃder que afundou o paÃs e Ainda elegeu Dilma e Temer !!!!
Lulah é um monstro fantasiado de ogro, a assombração de quem quer levar a vida honestamente; sai pra lá, bicho papão do dinheiro dos outros!
Que analogia ridÃcula.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Digo, Lula Voltar
Comente este texto