Opinião > Neymar, a desmedida Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Quem contratou é rico e coloca o seu dinheiro onde quer que queira. Sorte dele! Quisera ele colocar parcela desse dinheiro em meu Santos F C. Quero saber onde o senhor Estava quando o Luiz Inaciiio tirou dinheiro dos contribuintes para fazer estádios, trazer copa do mundo e olimpíadas? Como velha assinante da F o lha jamais li uma crítica do senhor. Quero saber onde o senhor estava quando luiz inaciio deu:segue:

    Responda
    1. neli faria

      quero saber onde o senhor estava quando o Luiz inaciiio deu indenização de cem mil,10 salários mínimos de pensão,sem descontar imposto para ex- jogadores de futebol das copas de 58,62 e 70? Quero saber onde o senhor estava quando o banco estatal deu patrocínios para time de futebol por influência dele? Isso, meu senhor, é dinheiro dos contribuintes, tirado de creches,saúde e educação. O que o milionário fez, o problema é dele. Um silêncio obsequioso aqui e quer bedelhar lá!

  2. Emerson carara

    Desmedido é este artigo. Os profissionais do esporte que ganham altos salários fazem o negócio do clube girar, seja com patrocínios, seja com venda de camisas, seja com renda de estádio e etc.. Eles merecem! É um investimento de risco, pois o jogador tem que dar o retorno ao longo do tempo. Tudo é calculado. Isto faz a economia girar, gera empregos, enfim a roda do capitalismo girando. Se você acha que o socialismo é melhor, por favor, nos de um exemplo.

    Responda
  3. MARCELO PITTA COELHO

    Que artigo ridículo, não será distribuindo dinheiro que vai se acabar com pobreza no mundo. Os países que já foram pobres e saíram da pobreza não o fizeram recebendo dinheiro e esmolas dos ricos, nem com populismo, mas com políticas que levam realmente ao desenvolvimento e ao aumento da renda com seu próprio esforço. A pobreza não é culpa dos ricos, e tirar dinheiro dos ricos para dar aos pobres não resolverá a pobreza, nem reclamar do custo do Neymar. Quanta bobagem travestida de bondade.

    Responda
    1. Paulo Cesar Daoglio

      O artigo não é ridículo : você é que não entendeu . Vá para outros assuntos .

    2. Peter Janos Wechsler

      Pois é,. A demagogia barata de sempre. Como se o dinheiro ref. compra e salário de Neymar saísse do Brasil.

    3. MARCELO PITTA COELHO

      Talvez o país que mais tenha recebido esmolas e subsídios de outros, seja Cuba, primeiro da União Soviética, depois da Venezuela de Hugo Chávez, e até do Brasil governado pelo PT, e continua pobre e miserável, e dependente de esmolas, porque seu sistema e suas políticas não levam ao desenvolvimento, não resultam em uma economia produtiva e a uma alta renda para a população. Os países ricos enfiaram um monte de dinheiro na Ãfrica nos últimos 50 anos e nem por isso os africanos saíram da pobreza.

  4. Joao Pinheiro

    Os valores astronômicos divulgados em contratações de jogadores de times de futebol no Brasil e em outros países sempre me deixam com a sensação de que algo além do negócio do esporte faz parte do negócio.

    Responda
    1. Peter Janos Wechsler

      Sim, a bu/rrice do público que paga por isso.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.