Opinião > PMs em perigo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wilmar Brito

    BR há anos "fantasiado de educação" gerou representatividad frágil = forte INIV - Instituto Nac Inversão Valores ! * Corrupção brotou /a como fungo ! = Droga + violência em progressão geométrica = isso aí BR@dão total !

    Responda
  2. MARI EMILIA GARCIA TOZATO

    A verdade é que o caos que permeia o Rio e outras cidades, infelizmente tá ligada ao aumento do consumo e tráfico de drogas. Sempre existiu pobreza nesse pais, mas a violência na qual estamos mergulhados agora , está diretamente ligada a esse grande problema: drogas!!

    Responda
  3. walter santos

    Esse caos é fruto do desleixo com o qual é tratado este problema, pois há uma complacência legislativa deturpada e uma simpatia às avessas de muitas autoridades que poderiam fazer alguma diferença. Qual a agravante que recai sobre um criminoso que mata um policial ou é preso portando um fuzil? Nenhuma, são crimes comuns! Até o dia em que as coisas forem assim nós estaremos enterrando nossos familiares, perdendo nosso patrimônio e morrendo. QUEM POUPA OS LOBOS SACRIFICA AS OVELHAS.

    Responda
  4. José Maurício Risseto Alves Bueno

    er simplista a alegação de falta de Estado ou de aumento de desemprego para justificar a alta de crimes. O problema é o povo em si. Jamais irei matar ou roubar, isso é inerente a mim. A Justiça branda aplicada aos crimes, a falta de controle da cidade - vide o domínio das favelas por traficantes - é a receita para o aumento do crime, a cooptar aqueles que preferem a vida fácil ao estudo e trabalho. E não me venham com a peça de que a pessoa é vítima de onde nasce.

    Responda
  5. Herculano JR 70

    Infelizmente, so o caos sera saneador. Qdo todos perdem se consegue alinhamento. Policias, tribunais e outros similares nada resolvem. Por isso ñ dou atenção ao Lava Jato. Não é projeto construtivo, so destrutivo

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.