Ilustríssima > Mito de que área da computação é lugar de nerd não ajuda ninguém Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EDUARDO BASTOS

    Pronto. Esquerdizaram a computação. "Código justo e igualitário!?" WTF! O que me parece é que a imposição de um modelo "inclusivo e diverso" pelo mercado está fazendo com que as empresas repensem suas estratégias para não perderem dinheiro. A cultura masculina na computação "dos fundos" permanecerá por muito tempo. Homens e mulheres são diferentes, não importa o quão queiram que a cultura seja dominante. Pois é... não sou politicamente correto.

    Responda
    1. EDUARDO BASTOS

      Marcos. Você acha que um médico sabe mais de medicina para homens do que médicas? Isso é besteira. Você pode ser homem e saber bem o que uma mulher quer e deseja. Nada a ver. Abra a cabeça. A Samsung emprega asiáticos e desenvolve produtos para ocidentais. Com o gênero é a mesma coisa. Besteira esta questão de equidade de gênero imposta.

    2. Marcos Cruz

      Você entendeu errado. Isso não tem nada a ver com ser politicamente correto, inclusivo ou outra coisa do tipo, isso tem a ver com desenvolver sistemas que funcionem bem para todo mundo e não só para o nerd; colocando mulheres para programar ou pessoas com opiniões diversas torna mais fácil esse objetivo ao invés de ficar tentando adivinhar o que se passa na cabeça de todo mundo na hora de desenvolver.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.