Tati Bernardi > A raiva gostosinha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Continue na Psicanálise!!!!
Que a Tati escreve bem e é uma mulher superinteligente ,isso eu não discuto. Mas o seu texto ,como esse ," A raiva gostosinha" ,me irritou profundamente !
Senhora Tati, a senhora é engraçada, escreve bem, muitas vezes me diverte. Há outras vezes, contudo, que a leio para me irritar. A senhora não é do Alto Leblon, mas é uma intelectual-paulista-Fora-Temer, o que é, guardando as proporções, quase a mesma coisa. Em que planeta vocês vivem? "LÃder golpista sem votos"? Mas a senhora votou nele! A democracia tem regras e a formação da chapa é uma delas. Golpe é conversar com marqueteiros com um pseudônimo (Yolanda) para avisar que a polÃcia espreitava.
Sei não, o que a tati bi tate deixa claro, mesmo, é que adora por caria. O que não deixa tão claro, entretanto, mas deixa perceber, é que também gosta(va) muito da an ta ros koff. Faz todo sentido!
Talvez precisemos, vez ou outra, de alguma afirmação de nossa superioridade moral. Mas, se ela realmente existe, deve ser motivo de orgulho e satisfação.
Huuum,esse cara deitado ao lado deve tá numa pior,visto que essa moça,além de chata,é desse tipo "esquerdinha"que julga tudo pelo seu "lado bom".Credo!!
... e o cônjuge ali, pagando o mico.
Boa. Não acho que a colunista realmente se exponha tanto ao circo de horrores da TV mais banal que consigo imaginar, mas vai cutucar uma galera ( espero que numerosa) que se entretenha dessa forma. Porque somos assim? É só ver os haters abaixo fãs do abominavel - não gostam mas não consegem parar de voltar.
Como sempre muita perspicácia sobre as bobagens da vida, o que não deixa de ser uma vantagem relativa - para escrever um texto bom como este.... /Claudia.
O sentimento que assola a colunista é o mesmo dos seus leitores igualmente masoquistas.
Como tá faltando louça suja neste mundo...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > A raiva gostosinha Voltar
Comente este texto