Ilustríssima > Publicidade criou falsa ideia de que a velhice é a pior parte da vida Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pra mim, renovador e belo. A melhor fase da vida é a que temos agora, porque sempre foi tudo o que temos.
BelÃssima matéria! Parabéns!
Besteira. A publicidade, há longos anos, vem buscando justamente o contrário: tentar acabar com o estigma de que ser velho é ruim. Para isso, inventou-se aquela baboseira sem tamanho de "melhor idade". Bem disse Betty Faria, há alguns dias, do alto de seus 76 anos: "Melhor idade é o cacete!". A verdade é que ser velho pode não ser tão ruim quanto muitos imaginam, e as várias décadas de vida podem ser vantajosas em alguns aspectos. Mas "melhor idade"? Jamais! Isso, sim, é invenção da publicidade.
Concordo em gênero, número e grau, com as opiniões da Betty e do André.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Publicidade criou falsa ideia de que a velhice é a pior parte da vida Voltar
Comente este texto