Ilustríssima > Publicidade criou falsa ideia de que a velhice é a pior parte da vida Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cassio Andrade

    Pra mim, renovador e belo. A melhor fase da vida é a que temos agora, porque sempre foi tudo o que temos.

    Responda
  2. Ana Barros

    Belíssima matéria! Parabéns!

    Responda
  3. Giuseppe Cadura

    Besteira. A publicidade, há longos anos, vem buscando justamente o contrário: tentar acabar com o estigma de que ser velho é ruim. Para isso, inventou-se aquela baboseira sem tamanho de "melhor idade". Bem disse Betty Faria, há alguns dias, do alto de seus 76 anos: "Melhor idade é o cacete!". A verdade é que ser velho pode não ser tão ruim quanto muitos imaginam, e as várias décadas de vida podem ser vantajosas em alguns aspectos. Mas "melhor idade"? Jamais! Isso, sim, é invenção da publicidade.

    Responda
    1. JOSE PINTO SILVA

      Concordo em gênero, número e grau, com as opiniões da Betty e do André.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.