-
EUSTAQUIO PIMENTA DE AZEVEDO
Vi o Tostão por diversas vezes no velho campo do Barro Preto-morava ao lado-e também no Mineirão. Fomos contemporâneos na Faculdade de Medicina da UFMG, ele um brilhante aluno e grande professor posteriormente. Há muito nos brinda com cronicas que são gols de placa. Grande, Tusta/ Eduardo, os deuses o saúdam.
-
EUSTAQUIO PIMENTA DE AZEVEDO
Vi o Tostão por diversas vezes no velho campo do Barro Preto-morava ao lado-e também no Mineirão. Fomos contemporâneos na Faculdade de Medicina da UFMG, ele um brilhante aluno e grande professor posteriormente. Há muito nos brinda com cronicas que são gols de placa. Grande Tusta/ Eduardo, os deuses o saúdam.
-
Peter Janos Wechsler
Acabei de rever a final da Copa de 1970. Que jogadores maravilhosos. No entanto, comparado a hoje parece um jogo em câmera lenta. Hoje em dia Gerson jamais teria tempo para levantar a cabeça e procurar pelo jogador melhor colocado para um lançamento perfeito. A dinâmica é outra e o futebol é outro. Talvez o jogo perdeu muito do se romantismo.
-
Adailton Alves Barbosa
Que coluna, Tostão sempre muito lúcido
-
VALCI DE FREITAS
O nosso "Tusta" qdo não tem assunto.......divaga. Só na cabeça dele achar o Real " muito" superior ao Barcelona. Não é nem nunca foi. E a geração 60/70, é, foi e será muito superior a todas as remanescentes. A tecnologia existente hj, jamais fará jogadores fora de série como Pele, Carlos Alberto, Rivelino, Zico, Falcão, Zizinho, Garrincha, enfim tds daquela geração maravilhosa. São os "Globetrotters" do futebol.
-
kleber kikunaga
Dá prazer de ler o Tostão. Ah que diferença para os cronistas esportivos das TVs. Fico imaginando a cara de desgosto dele numa mesa redonda da FOX Sports
-
edson shitara
Tostão, um filósofo e quase poeta do mundo da bola...ícone e pessoa diferenciada. Obrigado!
-
ANDRE LUIZ MOSCHETTA
Gostei muito da crônica. Obrigado.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.