Opinião > Golpe constituinte Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Carlos saraiva torres

    quanta bobagem....A oposição não quis participar das eleições livres da Constituinte como o PT fará aqui no Brasil caso Lula seja inelegível. Não adianta chiar agora. E mais A Assembléia Nacional continua a legislar..menos quanto as normas que defendam a ordem constitucional e a economia financeira

    Responda
  2. José Ricardo Braga

    A Folha não deixaria de aproveitar a oportunidade de diferenciar indiferenciáveis: Casuismos legislativos, pauta anti-população, crise de representatividade, manipulação do Judiciário: Estamos falando de qual país?

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Desde que Maduro sonhou com passarinhos e herdou a pseudo-democracia da Venezuela, onde faltava até papel higiênico devido a incapacidade e incompetência de Chaves, mostrou-se tal e qual o antecessor, senão pior, levando o País à miséria e à fome da população. Só rebelião armada para derrubar Ditaduras porque só protestos não bastam, como no caso. Sanções internacionais, reuniões de Países e interferências diplomáticas para diálogos, como tem ocorrido, resultaram inócuas. Então solução armada.

    Responda
  4. JOSE LINO DA SILVA

    Nosso vizinho é uma lição de história que desmonta dia a dia as ilusões de uma ideologia que endeusa o Estado e seus déspotas ocasionais. No socialismo, o Estado patrão e seu corpo burocrático é o grande senhor de escravos.

    Responda
  5. Rodrigo Souza

    Belíssimo editorial. Serve de exemplo para países que imaginam-se endendrando pelo populismo barato e bolivarianismo hipócrita. Aliás, acredito que, quem tentou ir por este caminho, já voltou..

    Responda
  6. Herculano JR 70

    Discussões curiosas. Parece falta em jogo de futebol: se o sujeito esta com a bola a agressão é apenas falta. Mas quem é agredido, de maneira grave e intencional, com ou sem bola, tem q respeitar a regra do jogo? Ora, o mesmo acontece na Venezuela: com ou sem congresso um povo tem q respeitar um poder q o agride acintosamente? Tem q respeitar a regra, ou a lei?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.