Seminários Folha > Especialistas divergem quanto ao impacto do cigarro eletrônico na saúde Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sou usuário do Iqos da philip morris a um ano (contrabandeado da Europa, já q não está disponÃvel no Brasil). Os benefÃcios são claros, melhor fôlego, diminuição da tosse e fim das dores no peito. Até o meu dentista perguntou se eu parei de fumar. Para quem não conseguiu parar de fumar pelos métodos tradicionais é a tábua da salvação. Deve ser liberado o mais rápido possÃvel.
Meu irmão médico usa por 3 anos dispositivo eletrônico composto por resistência revestida por cerâmica que emite vapor derivado de uma mistura de glicerina vegetal usp, propilenoglicol usp, mentol usp e nicotina [ atualmente com cerca de 1 mg/ml ]. Ressente-se de falta de maiores estudos para encorajar outros a fazerem o mesmo. Quanto a nicotina sugere uma leitura sobre seus efeitos [ p. ex as bases farmacológicas da terapeutica de Goodman e Gilman ]
Meu caso: Eu fumo narguile há quase 15 anos. Nos últimos anos eu estava fumando todo santo dia. Exatamente um ano atrás eu comprei um vaper e essências sem nicotina. No inÃcio o narguile deu lugar ao vaporizador, mais pela facilidade, era só apertar um botão. Passei a usá-lo várias vezes ao dia. Claro, era novidade! Isso durante as duas primeiras semanas. Depois fui diminuindo o ritmo e já no mês seguinte não usei vaper e nem fumei narguile! Hoje fumo muito raramente. Ou seja, FUNCIONA!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Seminários Folha > Especialistas divergem quanto ao impacto do cigarro eletrônico na saúde Voltar
Comente este texto