Ruy Castro > Se Cabral saísse às ruas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vamos ler mais a Folha, hein? O pai dele é Ministro aposentado de um Tribunal de Contas. Pai e filho... fazem parte da letra do mesmo samba.
Apenas 9 meses de prisão é pouco para esse cidadão.Mesmo que diferentes das de Paris, onde debochou da miséria dos brasileiros, ele desfruta de privilégios filmados pela Globo. Celas sempre abertas, comida especial dos bons restaurantes e outras mordomias. Isso porque o Diretor do PresÃdio foi nomeado por ele e mantido pelo atual e cúmplice dele o Governador Pezão. Não duvido nada que ele se candidate de novo ao sair graças ao Gilmar Mendes e se eleja Governador. Pobre Brasil, não é sério.
Endosso e acrescento! São Paulo está igual. Isso tudo é resultado dos péssimos governos e suas estapafúrdias polÃticas econômicas nos últimos 13 anos. Deram empregos em Cuba, na Ãfrica, nos Estados Unidos , na Nicarágua,na Venezuela e esqueceram que governavam o Brasil. Ajudaram empresas, ex-jogadores de futebol e oposição 64/85... Fizeram copa do mundo, olimpÃadas e esqueceram que o Brasil é pobre. Torraram em besteiras o dinheiro público como se não houvesse amanhã!
Certamente Cabral só veria os reflexos de sua péssima gestão se lhe retirassemos o pão, a roupa, o teto. Para sempre. Estes luxos obscurecem a realidades aos doentes da alma. Ah... E ao sair às ruas, que usasse o pijama da penitenciária e as correntes nos pés e nas mãos, para sempre, ininterruptamente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Se Cabral saísse às ruas Voltar
Comente este texto