Luís Francisco Carvalho Filho > Subordinação da polícia ao poder civil é requisito da ordem democrática Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com certeza o Comandante Geral da PM deu seu aval e balizou ao Secretário da Segurança Pública que é a autoridade civil responsável pelas polÃticas de atuação do governo nesses casos. Imaginar que um Tenente Coronel faz o que quer é muita ingenuidade.
O articulista se perde em uma análise anacrônica e desprovida de conhecimento da realidade policial. O Comandante (assim mesmo com maiúsculas) demonstrou a coragem moral e a iniciativa necessárias a quem está a serviço da população. O efetivo sob seu comando deve estar motivado para enfrentar a criminalidade pujante que só cresce graças a omissão das autoridades constituÃdas. Com certeza ele está adotando essa polÃtica de "marketing" com o aval do Comandante do Choque e do Comandante Geral.
O código de processo penal deste paÃs só será respeitado quando os governantes estaduais, deixarem de sucatear as polÃcias civis judiciarias com receio de sejam investigados por elas pelos seus crimes de corrupção. E a única instituição que paga o pato da hipocrisia dessa república de bananas.
Por causa de pessoas como LFC que estamos nesta situação de quase guerra civil nas grandes cidades. Pseudo defensores da democracia e dos direitos humanos propiciaram que uma corja tomasse conta do pais, abandonando a população à sua sorte, com desmantelamento de programas de saúde, infraestrutura,etc...Precisamos da mão forte da autoridade para corrigir as distorções existentes, encaminhando uma formação de uma sociedade melhor
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luís Francisco Carvalho Filho > Subordinação da polícia ao poder civil é requisito da ordem democrática Voltar
Comente este texto