Mariliz Pereira Jorge > Cerveja não é a culpada pela violência nos estádios de futebol Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O álcool não é o único fator de violência nos estádios de futebol ,mas a liberação do álcool e o seu consumo por mal-educados, delinquentes e mentes fanatizadas é certo que se torna um catalisador a mais para a incitação à violência.Tem determinadas pessoas que tomam certas atitudes apenas sob efeito do álcool . E em um paÃs onde rola a impunidade,aà que as coisas se complicam.
essa cara nem vai a estadios e fica dando pitacos, afff !
Pelo que sei, uma das principais medidas que resolveram a violência nos estádios ingleses foi o aumento do preço dos ingressos. Aqui muitas vezes é feito o contrário, meia entrada para encher os estádios. Quanto à cerveja concordo que proibir ou permitir não deve mudar muita coisa na pancadaria.
Para ficar claro: o álcool é uma droga que atua no sistema nervoso central - diretamente no cérebro - deprimindo a capacidade do usuário de fazer julgamentos morais. Em termos freudianos, um inibidor da ação os superego. Em termos populares, sob o efeito do álcool, o usuário se sente liberado para agir sem as restrições que a sociedade nos impõem. Os que tiverem personalidade violenta, tomaram atitudes violentas. Por isso, o consumo de álcool deve ser proibido em estádio.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Cerveja não é a culpada pela violência nos estádios de futebol Voltar
Comente este texto