Ambiente > Mineradoras canadenses souberam de extinção de reserva na Amazônia 5 meses antes do anúncio oficial Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cabe uma nova lava-jato...CPI e movimentos populares em ação. Exército brasileiro atenção, crimes de lesa pátria, traição mesmo em tempos de paz é crime...
Não existe Pais qdo uma minoria impoem governo não eleito a 93% da população que rejeita esse grupo poliitico. Na verdade hj o que vivemos no Brasil é a imposição de um governo e, este impoem o que ele chamam de reformas (mudanças na economia) ao resto da população, aceitemos ou não. Em nosso Pais não existe dialogo ou preocupação politica. Congelamento de dinheiro saude/eeducação por 20 anos, pode? terceirização irrestrita do trabalho, pode? Fim da proteção ao trabalhador, pode? e muito mais.
Afinal as reservas devem ou não ser exploradas? E quando? Ora. Claro que precisa ser explorada e os resultados financeiros serem aplicados no paÃs. Precisamos agregar valores e fiscalizar o resto é bobagem e discurso eleitoreiro.
Ambientalistas e esquerdistas amam duas coisas: Emprego público e miséria do povo.
Nada a ver José. Procure um CEJA pra se informar, começando pelo básico. Deixe de aprender com veja, isto é, época, etc. Isso é um atraso, irmã o.
Ambientalistas amam duas coisas: Emprego público e miséria do povo.
No Canadá e nos EUA se exploram os recursos naturais. No Brasil não, somos ricos.
A fonte das construtoras, petrobras, e JBS, secou. Vender decretos liberando extração e privatização precipitada será uma nova esperança para os polÃticos corruptos.
Com certeza, Arthur, deve ter sido uma bolada boa pra soltar este decreto. Nada foi discutido com a sociedade. Fazer o quê agora. PaÃs está feliz com essa cambada que está aÃ. Ninguém se mexe. Todos estão felizes. Os pobres, coitados, nem sabem o que acontece. Se preocupam em trabalhar pra comer e sobreviver. Perdem tempo em filas de SUS, e outros bichos. Povo brasileiro é muito sofrido.
Grande crime ambiental! Revoltante!
Quem sabe o que ha por traz dos bastidores? Há informações de muito contrabando na região.
Com ação pode ser evitado.
Essa senhora Dona Marina Silva ,ela é sazonal..só aparece nas eleições ...ela não é dessa região ..cadê dona ""Marina"??"
Daqui 20 ou trinta anos irão embora deixando um rastro de pobreza, miséria e quiçá uma devastação ambiental pior que a de Mariana e o extinto Rio Doce. Assim termina tudo nesse paÃs miserável desde que foi descoberto. Exploração interminável.
O paÃs mais honesto do mundo também sabia. Foi por isso não injetaram milhões de dólares no Fundo Ambiental da Amazônia do filho do Sarney.
Este governo é tão cara de pau que omite desvergonhadamente... Não tem transparência nenhuma, os riscos desta "venda" vai cair sobre nossos filhos e netos. Ninguém sabe o todo do projeto que se diz "benéfico", até os vampiros sangue sugas virem o dinheiro borbulhando.
Bem que poderiamos privatizar o Temer, Lula, Renan, Sarney, Jucá, Aecio e cia LTDA. De preferencia para venezuelanos e cubanos.
Isso não cheira bem. Será que $ produto de corrupção vai voltar disfarçado?
Há algo de podre nesse processo e na forma que ele foi conduzido.. Ah, o governo agora está interessado na população e na preservação da natureza. Me engana que eu gosto.
Governo entreguista, e destruidor do meio ambiente.
Você adora miséria! Larga o emprego público e vai viver na amazonia.
este senhor foi escolha pessoal do 9dds, e foi eleito pelos ppttttts amestrados . . . .!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Mineradoras canadenses souberam de extinção de reserva na Amazônia 5 meses antes do anúncio oficial Voltar
Comente este texto