Opinião > Bênção Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eduardo Giuliani - GiulianiGrowth

    Gilmar autor da Lei de Gerson não respeita conflito de interesse. Nunca respeitou. Vamos ver se as delações da Lava Jato atingem esta vergonha nacional e o coloca na prisão sem direito a habeas corpus

    Responda
  2. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Nada é mais improvável e inverossímil que a Lava-Jato nos conduzir a um Estado Policial, arbitrário, que ataque nossas garantias fundamentais. Essa possibilidade só existe na retórica histérica, falsa e cínica dos defensores de corru ptos e corru ptores, travestidos de arautos da Democracia. É chegada a hora de denunciar essa farsa, o que esse pessoal quer é proteger ban di do.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Todo Juiz sabe quando é "suspeito de julgar". Refiro-me aos Juízes honrados e dignos no exercício das funções. Certamente não estão incluídos os Juízes ou Ministros Gilmar Mendes, Edmar Gonzaga e Tarcísio Vieira devido a farsa no julgamento da Chapa Dilma-Temer pelo STE., como Alexandre de Morais, vulgo Ministro Moleque do STF, ao "pedir vistas", sem prazo para devolução, depois de discursar 1:30 hs no Plenário sobre o "foro privilegiado", livrando a camarilha do criminoso travestido Presidente.

    Responda
  4. Ney Fernando

    Abalar a reputação da Justiça é o que esse Gilmar mais faz.

    Responda
  5. Renato Almeida

    Quando a Folha vai pedir abertamente a saída do Gilmar Mendes ?

    Responda
  6. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    O Exmo Sr. Gilmar Mendes, data vênia, vem se revelando um ditador. Ex colegas de toga já vislumbravam tal comportamento.

    Responda
  7. JOS DE SOUSA SANTOS

    Na mosca! As ligações de Mendes com os acusados são irrelevantes diante do peso dos crimes perpetrados. Mas o ministro não está só. Os juízes, em geral, andam abusando do livre arbítrio em suas decisões, não raras, ao arrepio da letra constitucional. Só falta revogar a decisão de prisão (STF) em segunda instância. Os milhares de presos irregulares nas "masmorras" brasileiras são uma quase vergonhosa unanimidade nacional. Judiciário, governantes, congressistas e a população aprovam a vilania.

    Responda
  8. Herculano JR 70

    Tristeza! Na foto só há jovens. É o q estamos oferecendo a eles como perspectiva de vida: cadeia. Como se vê, só tem pobre. Como se pode ser la+drão e ter nada, ser pobre? São as vitimas q reagiram ao assalto social. Justiça do poder se chama vingança. E tem custo astronômico incluindo-se o privilegiado poder judiciário. Em um sistema tão perverso, com 220 mil prisões preventivas, vale tudo para escapar do abuso feito justiça.

    Responda
  9. Ronaldo Oliveira

    Lembro de um professor que dizia: "O problema do Brasil não são faltas de leis e elas nem são tão ruins como propagam por aí. O problema é conhecimento incompleto, coisa de estudar pouco e nem saberem fazer interpretação de texto aqueles que trabalham com elas, a nossa gloriosa justiça." Vejam o caso da lei das licitações, muitos a criticam como uma lei que engessa o funcionamento de muitos serviços do governo e no entanto um orgão da complexidade do HC vive dela e o serviço funciona perfeito.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.