Opinião > Paradoxo tucano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cloves Oliveira

    Lao Tzu já dizia que para liderar as pessoas, é preciso caminhar atrás delas. Essa turma do PSDB ignora o fato de que para ser um grande líder é preciso antes de tudo ser um grande seguidor. Quando todos lutam pela liderança, aparece o conflito e quando o conflito não pode ser controlado, aparece a falta de colaboração. Esse é o retrato atual do partido, onde a obsessão pela liderança induz a formação de blocos que se antagonizam numa completa demonstração de falta de foco nas grandes questões.

    Responda
  2. Eduardo Giuliani - GiulianiGrowth

    Este partido está falido e perdido. Precisa haver uma cisão para que se formem duas frentes consistentes. Esta briga só devasta a imagem das duas frentes que tentam continuar juntas sem ter os mesmos valores e objetivos nacionais.

    Responda
  3. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    É verdade, o PSDB é o pior partido, excetuados todos os outros. Muitos tentam pregar o contrário, mas no ranquing da safadeza nacional figura nas últimas posições. Mas parece, nesses tempos de Aécio, Alckmin e Dória, querer subir algumas posições.

    Responda
  4. JONAS DE BARROS PENTEADO

    retrato exato do PSDB. partido que fala em ética mas não a pratica. quadro envelhecido caciques que se acham perfeitos e como supremo um FHC. que deveria se portar como um ex-presidente a lá USA. ou seja, se recolher aos arquivos do seu governo, e não dar palpites em politica.

    Responda
  5. Juan Vera

    O falecido e bem lembrado bom político e pessoa Mario Covas faz muito tempo que está dando pulos que não são de alegria "na parte que lhe cabe deste latifúndio". Ele nunca teve a arrogância nem a picaretagem dos que ficaram.

    Responda
  6. LUIZ RUIVO FILHO

    É outro partidéco como os demais dando apoio ao criminoso denunciado por crime de corrupção passiva travestido Presidente, tendo em vista que sua ganância pela sombra do Poder, antes pertencente ao PMDB, falou mais alto. A propaganda de "confissão de erros", que há de conhecimento público, não passou de um embuste para justificar o injustificável. Trata-se de espertalhões e aproveitadores do Poder para enganar a confiança e credibilidade da Nação. Repete o estelionato eleitoral usado em 2014.

    Responda
  7. Luiz Carlos de Abreu Albuquerque

    É o que dá querer fazer o papel das virgens vestais impolutas no mundo imperfeito da política. Só criam-se paradoxos.

    Responda
  8. ARTHUR AUGUSTO DA C CARVALHO

    O PSDB está pagando o preço de quem patrocinou o golpe e não teve a grandeza de respeitar a democracia. Caso tivessem uma postura de fazer respeitar a vontade popular, talvez estivessem liderando as pesquisas para 2018 com facilidade. Agora estão na eminência de ter que apoiar um projeto mirim de Bob(namorado da Barbie) para a presidência. Mais uma vez o PSDB, versão moderna do udenismo, vai embarcar numa aventura com a versão atual de Jânio de camisa polo.

    Responda
  9. ROSA LIZ ALVES FAUSTINO

    Realmente muito cacique pra pouco índio

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.