Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIS CARLOS DE OLIVEIRA

    Alternativa única: 51, com ele na cabeça. O resto, vocês já sabem...

    Responda
  2. Wilmar Brito

    Joãozinho aquele ex-pidão... hj autodidata em ética mandou "partido bun da p/bun dacracia. País tropical"

    Responda
  3. Claudio L Rocha

    Não existe Pais onde parte sociedade impoem governo não eleito a 93% da população q rejeita esse grupo poliitico. Na verdade hj o que vivemos no Brasil é a imposição de um governo e, este impoem o que ele chamam de reformas (mudanças na economia) ao resto da população, aceitemos ou não. Em nosso Pais não existe dialogo ou preocupação politica. Congelamento de dinheiro saude/educação por 20 anos, pode? terceirização irrestrita do trabalho, pode? Fim da proteção ao trabalhador, pode? e muito mais.

    Responda
  4. Paulo Henrique Andrade

    Uma recente experiência na Islândia, com inovação frente aos três poderes, permanece cuidadosamente ignorada pela grande mídia >> a desconfiança com o sistema era tanta que o povo exigiu e conseguiu a realização de uma assembleia constituinte sem os partidos políticos, comandada pelo próprio povo. Foram sorteados - eu disse sorteados - 500 cidadãos e dentre estes, foram eleitos 25 para escrever a nova Constituição. Lá funcionou.

    Responda
  5. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Pobre Devanir, não percebeu que não há alternativa decente à trinca moribunda. Nosso sistema, ou as forças que o controlam, só produzem excre scências.

    Responda