Opinião > Xeque norte-coreano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. carlos alberto félix da silva felix

    Não se sabe ao certo por quem se está esperando quanto às providências a serem tomadas em relação às alucinações desse ditadorzinho norte-coreano. Acusações vazias já perderam o sentido, no entanto, continuam as provocações do chefe comunista em insistir com seus testes com foguetes, o que vem a cada dia irritando a comunidade internacional, em particular, agora, o Japão, Coreia do Sul, seu aliado China e o impaciente, mas ainda tolerante presidente americano Donald Trump. Isso deve render muito

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Se a China, por motivo da segurança do território e de sua população, não tomar medidas sérias para colocar freio nas provocações e intenções beligerantes do Ditador coreano, em breve estaremos assistindo um conflito armado, senão nuclear, com EUA. Será uma guerra de pouca duração mas, certamente, provocará milhões de vítimas naquela região e destruição das Coréias, inclusive com sérios danos aos vizinhos. Já não basta o que aconteceu com Hiroshima e Nagasaki? Será xeque-mate para a região.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Em tempo de globalização da produção, empresas internacionais quebrando fronteiras, tornando guerras impossiveis, forças armadas são aberrações anacronicas. Qto servem a manutenção do status quo armado, Pentágono o mais milionário e representativo, a destruição de Trade Center, malucos como Kim Jong-um e terroristas em geral. O terrorismo ñ contexta o poder destruidor, mas corrobora para sua manutenção.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.