Tati Bernardi > Dr. Machismo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Murgel de Almeida

    Tati falar bobagens é um direito de qualquer pessoa. Escrever também...

    Responda
  2. Paulo Murgel de Almeida

    Tati falar bobagens é um direito de qualquer pessoa. Escrever também...

    Responda
  3. Maria Luisa Ribeiro

    Tati, pesquise sobre a equipe do Dr. Igor Padovesi, em SP. Procure por "Igor Padovesi" no Google e encontrará várias avaliações, comentários, relatos no Baby Center etc. É exatamente o que você procura. Inclusive se quiser ter um parto normal hospitalar respeitoso, com anestesia e sem naturalismos. Site deles: www.igorpadovesi.com.br , consultório no Einstein ;-)

    Responda
  4. Cristofer Diego Beraldi Martins

    E as opiniões políticas do seu obstetra importam? Imaginava que importassem especialmente as qualidades obstétricas dele. Que interessante! Nunca pensei assim! Vou experimentar com meus cantores, escritores, redatores, roteiristas de cinema e televisão... Puxa que dó, vou ter que jogar fora todos os meus discos do Chico, gostava tanto das músicas dele, mas aprendi nessa coluna que não podemos ter tolerância com quem pensa diferente de nós. Olha... também não poderei mais ler sua coluna!

    Responda
  5. neli faria

    Amei a sua coluna hoje. Foi a melhor da Fo l ha...

    Responda
  6. Augusto Freitas

    Não sou obstetra, mas como médico, posso lhe dizer Tati, que a relação médico-paciente é muito complexa ,principalmente na primeira consulta.Ao longo de 9 meses pode consolidar-se uma confiança mútua.Não estou aqui a defender colegas de profissão ,pois comentários como os que você mencionou, são despropositados ,entretanto, são feitos no intuito de descontração, uma vez que a consulta e os procedimentos médicos são permeados de tensão.Virão os pediatras por um tempo mais longo. Relaxe , Tati .

    Responda
  7. ROGERIO LUIZ

    Lendo esses comentários não consigo acreditar que alguém possa ter minimamente acreditado em tanta beste.. Tão inverossímil. Sei que é uma crônica fictícia, mas crônica, por definição tenta emular a realidade. É tão óbvio que nada disto aconteceu.

    Responda
  8. JOÃ O MARINO DELIZE

    Nossa Senhora da Carrapita, quantas besteiras que falaram esses médicos e médicas, ainda bem que sou homem, pois acho que esses profissionais estão em profissão errada. Essa médica deveria por uma agência de casamentos. Eu pediria na justiça os valores das consultas de volta. Agora essa do Jatinho foi pra matar. Conheço muitas crianças que dariam tudo o que tem para ter uma bicicletinha.

    Responda
  9. MARCELO PITTA COELHO

    Já tentou um mudo?

    Responda
  10. Luiz Pegorer

    Minha solidariedade. Atos médicos vêm me matando desde os 7 anos e em pleno vigor magro, sadio. Me comparavam ao personagem da Fontoura, Zé Fraqueza que publicava 'piadas' diariamente como a pipa o levando. Um médico amigo levou "a receita milagrosa dos EUA". A droga me engordou e não parou, afetou vizinhos, claro, mas minha visão, articulações, hormônios, tudo. Em 2013 dores fortes me levaram a especialistas. O gastro Joaquim me 'laparoscopiou' e em 2015 o antigo e grave Linfoma se manifestou.

    Responda
  11. Deyse Meira

    Recomendo dra Fernanda Couto Fernandes. Atende na Diogo de Faria. Boa sorte e boa hora para você.

    Responda
  12. JOSE GUILHERME SOARES SILVA

    Leitores da tati, deixa eu contar uma surpresinha pra vcs. A colunista não está escrevendo uma narrativa pessoal, relato, ou coisa do tipo. É uma crônica em terceira pessoa!

    Responda
  13. JANAINA DE MORAES SANTOS

    Chegará a vez dos pediatras, prepare-se...

    Responda
  14. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Devagar começamos a sentir a conexão forte e misteriosa, a expectativa um pouco medrosa de um ano contado em trimestres, a placidez encantada de um mundo só nosso, as contradições das emoções volúveis e preocupações infindáveis. Bem-vinda ao universo das grávidas! /Claudia.

    Responda
  15. Felipe Pastori

    Devia ter continuado com o primeiro médico, o "ursinho carinhoso". Já tava ali mesmo, o cara já tinha passado um pouco de confiança, o que é o mais importante quando se busca auxílio médico. A piadinha dele sobre o cérebro da menina não se formar poderia muito bem ter sido relevada. Por intransigência vc perdeu um tempo danado (indo em outros médicos), gastando mais grana e se estressando mais ainda.

    Responda
  16. Monize Neves

    Acho a sua 1a experiência mais absurda, a 2a acho mais possível. Realmente duro q não se enchergue uma parceria na gestação de um filho, pois essa é parceria mais importante que você deve estabelecer na sua vida. Minha GO é incrível Márcia Tabacow, super especial.

    Responda
  17. edilson borges

    tenta as clínicas da família do sus, vai ter experiência melhor em medicina e contato com a humanidade em geral.

    Responda
  18. Flávia Rangel de Sá Ribeiro

    Dra. Maria Albina Catellani, consultório na Voluntários da Pátria, Botafogo, Rio de Janeiro. Se está tão difícil assim ( me assustei muito com seu relato, e olha que sou médica!) em São Paulo, vale a pena a ponte aérea, nem que seja para tirar suas dúvidas e receber orientação quanto a um bom colega paulistano.

    Responda
  19. Peter Janos Wechsler

    Pois é. M pode ser tanto falada como escrita.

    Responda
  20. MARCELO E P

    Talvez você ache. Mas perceba que você está totalmente inserida no mundo de horror dos inteligentinhos do Pondé.

    Responda
    1. filipe moura lima

      alguém inteligente lê Pondé?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.