Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hildebrando Teixeira

    esqueçamos a indústria de alimentos, remédios e os pretensos pesquisadores a eles associados, é muito grana e pouca Enquanto isso,se enriqueceram as indústrias de óleos vegetais, bebidas e outros industrializados, sempre com matrizes nos mesmos países que desenvolveram as tais pesquisas, como ex., foi só o Brasil dominar o mercado de suco de laranja nos EUA aparecerem pesquisas afirmando que era prejudicial à saúde; bom, deve ser fanta e Coca-Cola.

    Responda
  2. Hildebrando Teixeira

    Me faz lembrar de uma indiana que defendeu identificarmos como alimento apenas o que nossas avós o fazia; esqueçamos a indústria de alimentos e remédios e os pretensos pesquisadores a eles associados, é muito grana e pouca ética envolvidas para que haja confiabilidade.

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    Não culpem os pesquisadores e as pesquisas, o problema são os jornalistas ignorantes e sensacionalistas que simplificam os resultados das pesquisas. Quando a pesquisa é publicada, nenhum pesquisador de bom senso dará os resultados como definitivos. Sempre existira na discussão dos resultados e nas conclusões as ressalvas de que mais estudos serão necessários. Mas a imprensa não dá atenção a isso e declara os resultados como definitivos induzindo as pessoas a práticas que não são sustentáveis.

    Responda
  4. Marco Ribeiro

    Kkk... isso mesmo...

    Responda