Ciência > Pesquisadores marcham na Paulista contra cortes de Temer na ciência Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARI EMILIA GARCIA TOZATO

    Com tanto dinheiro roubado(vide Gedel, com várias malas de dinheiro) para o que realmente ´precisa e é de extrema importância para o Brasil se desenvolver nunca tem verbas . Que realmente a população se mobilize e apoie os nossos cientistas.

    Responda
  2. FRANCISCO MACIEL

    Devemos nos espelhar nestes heróis, vestirmos a carapuça e agirmos como Cidadão. Parabéns! Nos orgulhamos muito da dedicação e perseverança dos nossos cientistas. Acorda povo, ajam como Cidadão. Vamos pra rua! Tem que manter isso, viu?

    Responda
  3. Deusdete José dos Santos

    Eu apoio os cientistas e pesquisadores. Eles fazem estudos e descobertas sobre assuntos em diversas áreas. Descobrem forma de produzir mais para alimentar a humanidade e preservar a natureza ao mesmo tempo. Fazem descobertas, inventam equipamentos, métodos e medicamentos que aliviam o sofrimento das pessoas. E multiplicam conhecimento na maior parte para o bem da humanidade. Pagar para pesquisar é obrigação; é investimento com retorno certo.

    Responda
  4. GLAUCIO Rocha

    Esquece o governo pessoal! Em vez de ficarem reclamando, esperando o governo, vocês tem que se conectar com universidades e pesquisadores do mundo, compartilhar experiências e procurar investimento internacional. Não percam tempo com governo, parem de depender do governo!

    Responda
  5. JADER MATIAS

    Além da falta de dinheiro para a Ciência há a sabotagem dos religiosos (tanto aqui e mais ainda nos EUA) em que querem empurrar aquela excrescência de 'Design Inteligente'. Imagine o esforço de professores (coagidos a ensinar ciência) e alunos (para expurgar todo a inutilidade aprendido).

    Responda
    1. jose silva

      k k k

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.