Vinícius Torres Freire > Temer Quebra Barraco, arrasa quarteirão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EDUARDO BASTOS

    Nada mais justo que o mercado se ajuste ao novo cenário. O governo praticamente financiou esta "bolha" de consumo. Agora, vem a ressaca. Culpa do lulopetismo, que achou que seu keynesianismo tosco e gastador poderia gerar riqueza. Só trouxe miséria, investimentos mal alocados, bolhas, inflação e muita, muita dívida. A falência da construção civil tem o DNA do PT, não de Temer.

    Responda
  2. Flávio Rezende de Carvalho

    O senhor diz que os aumentos concedidos ao funcionalismo bastariam para dar um gás no setor de construção civil. Talvez seja verdade, mas como governar com uma burocracia - em princípio, inteiramente petista - em pé de guerra? Depois diz que o setor de construção foi avacalhado pela Dilma, mas não importa (!?), o Temer tem a obrigação de ressuscitá-lo... Ora direis ouvir estrelas, senhor Vinicius. O senhor sabe dizer por que, depois de tantas delações, Yolanda não é processada?

    Responda
  3. Marcelo Silva

    Nossa infame classe média americanizada parece ter uma reverência aos corrup tos quando provenientes das elites, como estes golpistas que aí estão. Seu silêncio é ensurdecedor!

    Responda
    1. EDUARDO BASTOS

      Silêncio ensurdecedor eu ouvia atônito dos petistas enquanto Lula e Dilma literalmente roubavam a Nação embaixo de nossos olhos. Parados como focas adestradas, a turma do 13 adorava as peripécias desastradas do homem mais honesto do Brasil e da rainha louca. Ignorância ou má-fé? Prefiro acreditar na primeira, mas ainda tem muita aqui na segunda classe que adoraria reviver o "tempo perdido".

  4. Marcelo Silva

    Infelizmente nosso povo parece ter uma reverência aos picaretas quando são provenientes das elites, como estes golpistas que tomaram o Governo na marra. São todos milionários, representantes dos .........milionários, e nossa infame classe média americanizada parece que ama muito tudo isso!

    Responda
    1. EDUARDO BASTOS

      Vide às reverências à Lula! Não há melhor representante da elite.

  5. Marcelo Silva

    Infelizmente nosso povo parece ter uma reverência aos picaretas quando são provenientes das elites, como estes golpistas que tomaram o Governo na marra. São todos milionários, representantes dos .........milionários, e nossa infame classe média americanizada parece que ama muito tudo isso!

    Responda
  6. Marcelo Silva

    Infelizmente nosso povo parece ter uma reverência aos corruptos provenientes das elites, como estes golpistas que tomaram o Governo na marra. São todos milionários, representantes dos .........milionários, e nossa infame classe média americanizada parece que ama muito tudo isso!

    Responda
  7. João Leite Leite

    Acredito que o maior problema do Brasil é o salario do trabalhador que é muito baixo. Pelo menos 120 milhões de trabalhadores brasileiros recebem salários que mal da para o estritamente necessário para sua sobrevivência. O salario mínimo da constituição está valendo hoje R$3.899,91. Pelo menos 30% dos trabalhadores brasileiro recebem menos do que isso. Se o salario mínimo fosse o da constituição a crise não afetaria tanto a economia. Os ajustes seria no topo onde tem dinheiro sobrando.

    Responda
    1. AYRTON CASTOR DIAS

      O salário é muito baixo e a produtividade também é muito baixa.

  8. Luiz Pegorer

    Primeiro, como falar em corrigir o rumo, com uma equipe de denunciados golpistas que "punem" os parlamentares que não votam de cabresto? Segundo lugar, vagas na construção civil a que se referem (torres de luxo indevidas) não são empregos, mas bicos pelo caráter temporário. Empregos de fato são os que eliminaram.

    Responda
  9. Claudio L Rocha

    Povo manso..um ano atras gritavam e bradavam, tudo bem muitos foram inocentes uteis, só que hoje se calam e aceitam coisas e corrupções muito piores e ainda tem gente apoiando esses enganadores...no congresso fazem vista grossa e até gritam bora Temer..acabou o dinheiro para saúde, educação e para socorrer os pobres..sobra dinheiro e privilégios para: banqueiros, fazendeiros, políticos, ricos e empresários e, ainda sobra dinheiro para a farra de altos salários e viagens de juízes

    Responda
    1. EDUARDO BASTOS

      Engraçado que este mesmo povo manso aceitou o governo de um corrupto e de um poste. Onde estava você que não bradou contra Lula e Dilma e sua perdulária e irresponsável política econômica?? Onde?

    2. Flávio Rezende de Carvalho

      Você escreveu este mesmo comentário em pelo menos três artigos. Robô?

    3. Claudio L Rocha

      Marcus uma andorinha não faz verão, claro que de alguma forma, como ser humano manifesto dentro dos recursos que detenho minha indignação " como membro da raça humana" a comportamentos de hipocrisia e aproveitamento dos mais frageis da sociedade pelos poderosos. Agora enquanto pessoas, que poderiam arregimentar procuram ironizar, debochar, desqualificar sem nada fazer as pessoas frias e do mal continuam agindo, são determinadas e sem reservas, , o mal e ousado aposta na timidez, no medo dos bons

    4. Marcus Machado

      Esperando valentes como Cláudio L. Rocha começarem um movimento contra tudo isso além de comentar...

    5. Maria José de Araujo Costa

      Não está sobrando dinheiro pra nada. Nem pra banqueiros, empresários, etc. Na verdade, se não melhorar rápido os números, daqui a pouco estaremos como no RJ, sem verba para salário dos servidores, para aposentadorias e todos os benefícios sociais.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.