Opinião > PAC em extinção Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Faltou falar do prejuízo com a deterioração de obras inacabadas, o que é comum e que não há melhor momento para vender suas coisas do que quando todo mundo sabe que você está com a corda no pescoço.

    Responda
  2. Herculano JR 70

    Temos q ser veementes: ñ a privatização e as PPP's! Sim a quebra imediata de todos os monopolios estatais inclusive das tais profissões liberais. O q for monopolio natural deve ser adminsitrado por colegiado composto dos maiores consumidores: eletricidade, p ex. , representante de industrias, comercio e residencia, os ter maiores consumidores.O governo so fara a ata. Uma secretaria serve.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Infra-estrutura em pais em desenvolvimento é uma prioridade do estado. 15% do orçamento seríam necessários. Saúde e educação deveriam ser bem baixos. O baixo gasto de menos de 2% mostra o baixo poder de barganha das construtoras alvo de Lava Jatos, ditas donas do estado e outras difamações. O estelionato bancário manipula 15%. Construtoras são idi+otas ideológicas. Os monopólios devem ser quebrados de portos e aeroportos, correios e profissões. Construir hospitais também ñ é função do estado.

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    Existe uma completa falta de transparência sobre o planejamento e a execução dos projetos do governo. O ideal seria que qualquer cidadão pudesse entrar num site do governo, abrir o projeto que lhe interessa e verificar o progresso em relação ao planejado. Para isso o governo teria que ter um sistema de gestão de projetos semelhante ao praticado por transacionais, onde um executivo baseado na Australia pode acompanhar com detalhes o progresso de um projeto sendo realizado no Chile.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.