Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    Casos eventuais de uma noite são uma coisa, mas uma amante fixa... sempre achei uma coisa muito estranha, e potencialmente muito cara.

    Responda
  2. NELSON PRADO ROCCHI

    O progresso continua! Mulheres casadas entre 20 e 55 anos, cerca de 80% tem ou já tiveram pelo menos um caso extra-conjugal. E melhor ainda! Agora exigem fidelidade! Olho por olho, dente por dente!

    Responda
  3. MARCOS FERNANDO DAUNER

    É a velha lei da física : Quem pula a cerca pelo portão da frente, deixa o portão de trás aberto . Quem com ferro fere, com ferro será ferido .

    Responda
  4. edilson borges

    para os dois lados, a entrada de pessoas diferentes nas relações traz novidade, nos reinventamos no processo. isso torna a vida melhor. se a moça é emancipada, pode se dar ao luxo de não precisar ficar na relação no ponto em que as coisas ficam piores, se ela se apaixona mesmo por outro e quer ir, se o cara não consegue mais ir e voltar alegre e serelepe pro ninho. ficar nessa de ciumeira... só prá eu, tem o mundo todo...

    Responda
  5. Nilton Silva

    Aos que juram fidelidade: parabéns, a mentira é um lubrificante social... Mulheres exigindo fidelidade? Resultado: solidão e antidepressivos. No final, muitas das feministas mais radicais serão amantes dos maridos das mulheres mais pragmáticas e, portanto, mais inteligentes.

    Responda