Opinião > O atraso digital na gestão da saúde Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Grace Lima

    O preocupante não é o tipo de informação disponível ao médico, mas o fato de uma geração que não lê mais que dois paragrafos- seja em plataforma digital ou não. Os dados só são úteis a quem sabe resgatá-los. Mais relevante que a resposta, é a pergunta.

    Responda
  2. Herculano JR 70

    Proposta mais ousada é diploma univeristario ñ ser validador de monopolios de profissão medica. A menos, e equiparar o curriculo medico a engenharia, farmacia e quimica, tripe de suporte da medicina. Q mexem com vida tambem. Curso de 5 anos, fim d exigencia de hospital escola- treinee em empresas hospital privados, e limite a etica medica q impede q medico preste serviço a empresa q da lucro e a hierarquia. Medico vai se empregar e obedecer chefe p ñ fazer ca+gada na vida alheia p aprender.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Organizar qdo significa o controle das pessoas exige precaução. Mais, q tais propostas derivam de interesses corporativos de empresas de saúde. Tudo derivado da ingestão do estado na saúde criando monopólios de profissão medica e distorcendo as relações de mercado tolhendo a oferta e criando as condições para a intromissão delas. Empresas em regime de monopólio estatal são verdadeiros cân++ceres. No eua, a farra do obamacare, obriga todo cidadão a ter convenio e subsidia quem ñ pode.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.