Opinião > Delação vulnerável Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MANOEL PASSOS

    Até hoje não entendi por que não perguntaram ao Loures para quem eram os 500 mil reais na mala em seu poder. Pode até ser para o Temer, mas o Loures tem que dizer para quem era essa dinheirama.

    Responda
  2. CLEIDE BRAGLIOLLO

    O problema maior é que ficou evidente, pelo que se ouviu, que se tratou de uma operação controlada, sem o devido aval e autorização do STF. Um erro imperdoável que, pela letra da lei, poderá derrubar toda a delação. É incontestável que, ao agir movido pelo fígado, e no afã de derrubar o presidente, o procurador geral cometeu erros incontornáveis.

    Responda
  3. ARTHUR BORGES DA SILVA

    A classe política aplica o golpe de gritar "pega la$dr$ã$o" e correr, o STF fala que a dupla divaga e tem surto de poder mais que o real, esquecem que o "cara" era recebido pelo GM para tratar de " venda de gado", era recebido pelo Temer altas horas, sem agenda, por Dilma, no planalto, que lula deu-lhe dinheiro do FGTS, BNDS e F de Pensão... que contribuía para 1.600 politicos. Ter o STF? Porque não??

    Responda
    1. ARTHUR BORGES DA SILVA

      Lembrando, que todos os ex presidentes de seu relacionamento, indicaram ministros do S

  4. celso bittencourt

    Subdesenvolvimento não se Improvisa; é Obra de Séculos! N.Rodrigues

    Responda
  5. JOS DE SOUSA SANTOS

    Moro e Lava Jato (a população também) têm pressa na apuração do lamaçal que enxovalha o País. Janot não poderia, pois, ao fazer o contrato de deleção com o enroladíssimo Joesley, saber precisamente o que ele tinha a entregar. Nem tempo para averiguá-lo. Mas há cláusulas ali que anulam os benefícios do delator em caso de mentiras ou recusa em fornecer informações; por isso mesmo será preso agora. Tropeços à parte, o procurador está no caminho certo é só reclamam os que têm muito a perder.

    Responda
  6. José Cardoso

    Pelo que se pode perceber, a prática da "pegadinha" de gravar conversas era especialidade do Marcelo Miller. Dentro do espírito inicial da lava jato deve-se priorizar o fluxo do dinheiro em vez (apenas) das palavras. As malas são para mim bem mais eloquentes.

    Responda
  7. alex ander alckmin

    lações estão substituindo as investigações e o serviço de inteligência,de fato é muito mais fácil obter informações através de pressão e ainda mais aplicando ameaças de prisão,entretanto há dois efeitos colaterais negativos: " invenção " de estórias que agradem o MP e a criação de um clima de suspeita e desconfiança que torna o estado de direito uma ficção.Use-se a delação como forma de aplicação da lei,porém só depois de esgotado o trabalho investigativo e a obtenção de provas por meios legais

    Responda
    1. Joao Coutinho

      Obrigado!

  8. Grace Lima

    viço que o Janot prestou à nação, é incomensurável! Inédito, sem cartilha, desbravador, arriscado e que não está devolvendo apenas algumas riquezas roubadas do povo brasileiro, mas desmascarado poderosos e desmantelado quadrilhas de parasitas que há anos se alimentavam no intestino do poder. O primeiro passo para que possamos, algum dia, recuperar nossa dignidade. Só erra quem faz. Mais fácil atirar pedra que construir uma parede. Só quem ganha no embate contra Janot é o crime.

    Responda
    1. Anna Guimarães

      Janot, é o guardião de nossas esperanças, a flecha que defende o povo brasileiro dos homicidas do Planalto.

  9. Herculano JR 70

    Circo do poder. E tudo salarios monstruosos. Show da burocracia improdutiva. O poder tem q ser desvalorizado e desqulaificado ate nos convercermos q dar poder a outros semelhantes, com noso defeitos, é noss maior corrupção. E o poder é dado qdo se abdica da renda: imposto.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.