Mariliz Pereira Jorge > Limpar o Brasil passa pelo esporte Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Augusto Freitas

    Qualquer instituição onde se investigue nesse país ,a podridão emerge. E no futebol não é diferente. Na CBF tivemos longos reinados de Havelange e Ricardo Teixeira , esse não sei ainda por que não foi preso . Temos atualmente um presidente ,O Marco Del Nero, que morre de medo de sair do país ,pois é réu fora daqui e pode ser preso . Será que ele vai a Copa da Rússia ? Agora é a vez do Carlos Nuzman . É uma lista que não tem fim . Lamentável !

    Responda
  2. bagdassar minassian

    ...há o livro de Amaury Ribeiro jr. e outros detalhando e documentando todo o processo de captura do esporte no Brasil, destaque para o futebol, via CBF e, posteriormente, a FIFA; Havelange e Teixeira e outros grupos empresariais e internacionais; é O lado sujo do futebol.

    Responda
  3. MAURICIO ROSADO

    matéria reproduz tudo que muita gente quer , assim como eu , mas minha pergunta é : Como ? Como tirar esses coronéis da política , do esporte , das instituições. Temos algumas opções de " minimizar " esse coronelismo . Nas urnas ? Mas votar em quem ? Como garantir que os novos eleitos seguirão o caminho correto , digno , leal com o povo brasileiro e não vão governar / administrar em causa própria . Como ? Mudanças , muitas tem que ser feitas e nós brasileiros " policiarmos " nossos governantes.

    Responda
  4. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Taí algo positivo para as torcidas organizadas fazerem. Infernizar os cartolas até eles pedirem para sair.

    Responda
  5. Ricardo Ferreira

    O absurdo maior é em pleno sec. XXI não termos mecanismos para limitar mandatos nestas organizações. Depois falamos mal da Venezuela.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.