Antonio Prata > Crônica corrupta Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sensacional!
Gênio! Crônica de gênio! Dá pra rir, dá pra chorar, dá pra pensar horrores nos horrores desse brasil sem vergonha, imoral e podre que somos hoje mais que antes, dá pra aprender muito sobre essa nossa LÃngua linda e também macerada pelos sucessivos golpes do martelo - e tudo isso num forte galope de um trançado lindo de sons, letras, e sentenças. E dons. Eita, escritorzão da p! Salve, e obrigada!
Enquanto não for possÃvel atribuir responsabilidade objetiva pelas mortes de pacientes em hospitais públicos devido à má gestão do dinheiro público (desvios por polÃticos e seus asseclas como provedores de Santa casa) isto vai continuar.
Bem sacada! Mas Saramago é muito bom.
Brilhante!!!
Uau, Antônio dessa vez vc fez o quase impossÃvel: se superou!! Mas ainda deve a continuação daquela outra! Abraços!
Texto bastante criativo que reflete a situação de improvisos que norteiam, incorretamente, o caótico sistema de saúde brasileiro. Se os governantes, os "poderosos", fossem obrigados a serem atendidos no sistema público de saúde, não tivessem bancados pelo contribuinte os altos custos dos seus (deles) planos de saúde ilimitados (extensivos a familiares), talvez o caos não existisse. No mundo real cada um paga sua própria fatura, mas no mundo superfaturado dos "poderosos" esta conta nós pagamos
A cronica mais triste que li nos últimos tempos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Crônica corrupta Voltar
Comente este texto