Vinícius Torres Freire > Crime e cassino na eleição de 2018 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Flávio Rezende de Carvalho

    A ex-presidente levou o país ao precipício e disse: -agora pula! O vice assumiu depois do seu impeachment e vem sofrendo uma perseguição que, agora sabemos, é inteiramente fabricada e mesmo criminosa. Apesar disso, o país se recupera. A causa, todos sabem, é que os desmandos e a loucura terminaram, as pessoas veem sentido nas medidas e racionalidade nas decisões. Isso é muito, convenhamos, mas todos parecem mais inclinados a justiçar o presidente por motivos - reais ou inventados - interessados.

    Responda
  2. ARAGUACI FAUSTINO DA SILVA

    .......Hum. Se fosse preciso jogar na Mega-Sena política nesta quarta-feira (13), não seria desarrazoado dizer que a chance de não serem reeleitos mais que 25% do atual congresso e que o novo presidente do pais não será alguém da velha política....ufa!!! Já é uma boa despiora. Ahhhh o PT não elegerá mais que 10 deputados federais e nenhum governador. Uffffffffffffaaaaaaaaaaaaa.

    Responda
  3. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Falam reiteradamente da recuperação econômica, porém fica cada vez mais difícil acreditar na renovação da política e de seus quadros. /Claudia.

    Responda
  4. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    O meu pessimismo me faz concluir que a corrupção nos municípios e estados continuará não sendo combatida, com as raras exceções de praxe, aonde os chefes dos executivos controlam e mandam em todos os poderes que estão recheados das indicações políticas e de familiares. Não podemos esquecer que o esquema do mensalão, ampliado no governo petista, teve o seu ovo da serpente em Minas Gerais no governo do PSDB, e até hoje não está concluído. PMDB e PP são as gangs históricas e controlam o federal.

    Responda
    1. Jose Coelho

      Papo furado. Todo país tem corrupção. A igreja tem corrupção. O que a reduz é odesemvolvimento. A evolução da sociedade. Para de abobrinhas.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.