Opinião > Anos dourados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Carlos Jr.

    Houve um aparelhamento inédito nos últimos Governos (semelhante ao do regime militar). Alguns dados devem ser questionados e outros relativizados: a questão das geladeiras se deve à criação de uma linha de crédito irresponsável e insustentável. Tanto que pouco depois a inadimplência explodiu e quem manteve as geladeiras não tinha grana para pagar a luz. O ParTido que ficou no poder esses anos foi responsável por tudo de ruim que estamos vivendo hoje. Inclusive criou o Temer, vice da Dilma.

    Responda
  2. Luiz Carlos Jr.

    Qual o motivo do articulista creditar aos governos petistas as supostas boas novas com relação à distribuição de renda mas eximi-lo de responsabilidade sobre a recessão dos últimos anos. E digo supostas boas novas pois um artigo aqui na Folha mostrou que não houve distribuição de renda nos últimos 10 anos, que a participação dos mais ricos aumentou e a dos mais pobres caiu. A Dilma foi acusada por funcionários do IBGE de ingerência. Quem garante que os nºs citados não foram manipulados? 1/2

    Responda
  3. Hildebrando Teixeira

    "Desmentindo o colunista comunista" em ação: 'anos dourados' na verdade foram "anos nefastos" em que, graças a mesquinharia dos petistas, o Brasil perdeu a oportunidade histórica, gerada com a entrada da dinheirama da Ãsia, para evoluir econômica e socialmente e se tornar um País de renda alta.

    Responda
  4. MARCELO PITTA COELHO

    Blá, blá, blá, blá... Somos bons, puros, perfeitos, tudo se perdeu porque os maus da direita nos derrubaram. Ora, a recessão começou já em meados de 2014, no primeiro mandato da Dilma, e antes de tentar um ajuste depois de se reeleger. Acontece que o modelo populista do PT era insustentável e só durou tanto tempo porque as condições da economia internacional foram excelentes para o Brasil nos anos 2000. As bobageiras que esse cidadão escreve só se igualam à sua presunção, essa sim, imbatível.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.