Celso Rocha de Barros > A eleição está chegando, mas ninguém limpou o entulho do impeachment Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É difÃcil uma proposta positiva de longo prazo. Como revelou o recente retrato atualizado da distribuição de renda do Brasil: 10% tem 50% e 50% tem 10%. Só que nesses 10% mais ricos estão todos os que tem formação e alguma influência para alterar esse quadro. Acusa-se os congressistas de legislar em causa própria. Mas nós 10% não abriremos mão de nossas aposentadorias bem acima da média, nem do ensino médio e superior "gratuitos", tudo pago pelos impostos dos mais pobres.
E mais, como se auto declarar liberal e, ao mesmo tempo, bradar contra e pedir o fim de uma exposição de arte ? Não seria isso uma grande incoerência ? Parece que não se pode esperar coerência desses movimentos !
Boa coluna, como de costume Celso, não se perde o que nunca se teve. A manada de burh ros e lôkh os (mbl) jamais teve a bandeira da moralidade; tinha e tem, isso sim, uma conduta de intolerância com o governo passado, com a esquerda e com o ideario progressista. Como ter compromisso com a moralidade e permanecer nesse silêncio sepulcral em relação aos desmandos e má conduta (pra dizer o mÃnimo) do governo atual ? É, no mÃnimo, uma enorme incoerência
Esse colunista é engraçado, vive cobrando o MBL para protestar contra o Temer, mas nunca o vi cobrar os movimentos de esquerda por sua falta de disposição para cobrar o PT por suas práticas corruptas. Outra coisa, a direita para ele é sempre extrema, já a esquerda não, nunca é extrema. É aquela velha história, dois pesos e duas medidas, uma para mim e para os meus e outra para os outros.
Marcelo, para a intolerância cega de alguns, o mundo se resume e se define a partir de uma só idéia: esquerda/direita. Donos do monopólio da sabedoria, da cultura e das artes, das opiniões sociais, históricas e polÃticas, eternamente certos dos seus dogmas, livres de todas as dúvidas e fiéis ao adestramento polÃtico, seguem sempre na mesma ladainha que não consegue evoluir, empedrada que é. >>>>>/Claudia.
Sensacional. Excelente artigo, sobretudo na sua conclusão sobre os acordos possÃveis para dar rumos a vida do paÃs.
Um figura, esse Celso. Acaba de descobrir que existem dois tipos de corrupção: a disquerda e a didireita. E ainda usa a tal exposição do banco pra fingir esquecer que MT, lulla e dil manta eram todos farinha do mesmo saco (ou da mesma quadr ilha petroleira).
O que é BFF?
O assunto abordado por Celso de barros é pertinente . então aconteceu o impeachment , para mim pessoalmente um golpe , para o presentador Luciano Huck em entrevista a folha não importa se foi golpe ou impeachment ! Agora para a população brasileira e a que esta perdendo conquistas sociais e até seu emprego , quer por que saber do impeachment ? Se foi para piorar a minha vida ? quem então ganhou com o tal do impeachment ? Será que foi só a DR Janaina paschoal com os 45 mil?
Péssima coluna! Misturou tudo errado para fugir da responsabilidade, Gramscismo puro! A temática da exposição não é o problema. O problema são algumas obras de péssima qualidade artÃstica q em qq lugar do mundo seriam taxadas de racistas, pedóphilas e pró zo-ofilia. Se jogassem a ideologia no lixo e olhassem com olhos de verdadeiros artistas veriam o mau gosto e a inutilidade das obras. Mas, o entulho ideológico tapa os olhos da maioria e da curadoria.
Um dos piores entulhos eh a intelectualidade gramsciana que dissimula seu ressentimento com o impeachment tentando atribuir a outrem sua frustração. A estrategia de solapamento de valores relacionados a familia e a sexualidade sob o pretexto de propor a sociedade uma pauta de vanguarda está sendo desmontada. A esquerda se desespera com uma das poucas armas que lhe restava para a apropriação de poder a causa socialista que era essa via cultural. O autor quer arrumar culpados para essa derrota.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Mas que disse umas lúcidas verdades sobre o que restou depois do impedimento.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > A eleição está chegando, mas ninguém limpou o entulho do impeachment Voltar
Comente este texto