Ilustríssima > Incomodados com desigualdade, ricos de Nova York evitam ostentar fortuna Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cloves Oliveira

    Assim como a cidade de São Paulo não é uma representação fiel do Brasil, o que acontece em NY dificilmente pode ser extrapolado para Cincinnatti, Indianápolis, Phoenix ou Chicago. No chamado território FOC (Flying Over Country), que é tudo que está entre NY e L. Angeles, as pessoas não têm purismo em demonstra o quanto são ricos, seja pelos carros, casas e outros itens que só os ricos possuem. O fato é que apesar de ricos, esse 1% da população não mede esforços para patrocinar obras de caridade

    Responda
  2. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Não seria o caso de estimar o necessário para viver com tranquilidade e certo luxo e doar o resto? Por certo a culpa diminuiria.

    Responda
  3. Joao Pinheiro

    Enquanto isso, em São Paulo, a elite de novos ricos caipiras faz filas de carros importados em frente a restaurantes caros ou modismos como o ultrapassado Eataly.

    Responda
    1. Renato Almeida

      Verdade. O Brasil é mesmo um país estranho, onde a elite é tosca é não está nem aí para o país e sociedade em que vivem. Mesmo o artigo sendo uma espécie de crítica ao modelo americano, pelo menos lá a filantropia é muito forte, diferentemente do que ocorre por aqui.

    2. leonardo theodoro matheus

      Você não entendeu nada do texto , gostaria até de te explicar sobre interpretação mas não dá p escrever um texto enorme aqui . Esses caipiras ricos existe em muitos sim aqui é lá tbm é o q mais tem ...deixa de ser vira lata

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.