-
WANDERLEY ANDRADE JUNIOR
Não se angustie. O Rio de Janeiro não tem mais jeito. Aliás, o Brasil não tem mais jeito. Só se houver uma revolução. Não haverá. Mas pelo menos você é feliz, isso que importa.
-
Maria Angelica Brito
Mirian, o Rio vota em criminosos e seus amiguinhos do tráfico a 35 anos, relembre quem são os últimos governadores, senadores e dep. estaduais e federais, vc queria o que? A malandragem acabou, o Rio faliu, espero que vocês aprendam.
-
Jose Roberto X de Oliveira
Acho que um controle de natalidade viria a calhar. Não resolveria mas faria um alívio dentro de alguns anos
-
RAFAEL GOMES DE VASCONCELOS
Escolheu ou foi o Emprego público na UFRJ com salário de 25 mil que a fez ir para lá!? Pode ir embora, pois nem na Barra estará Segura!
-
Dr Flanelinha B
Rio se tornou reftem dos criminos tão idolatrados, direta ou indiretamente, pelos próprios cariocas. Todos sabem que o maior consumo per capita de erva é lá. Todos esses que apertam unzinho são responsáveis tb por isso. Todos aqueles que se acostumaram a dar um dinheirinho pro "cafe" quando era parado em uma blitz etc. Eis o retrato do Brasil caso algumas propostas por aí (desmilitarização da polícia e liberação drugs) sejam implementarás.
-
Luiz Carlos Jr.
"...também não ando com joias (nem tenho), não carrego bolsas e meu celular é o mais barato que existe (e, mesmo assim, não saio com ele quando vou caminhar)." Cuidados básicos e lógicos para quem mora em grandes cidades do Brasil e quer evitar roubo e dores de cabeça. Agora se alguém sugere que se use roupas menos provocativas, não beba demais se estiver sozinha e evite alguns lugares à noite se desacompanhada para se prevenir contra estupro ou tentativas, é taxado de machista ou coisa pior.
-
Cassio Nogueira
Enquanto não se reconhecer o estado de calamidade pública que se encontra o RJ e se decretar Estado de Defesa, dando instrumental legal para a Polícia Judiciária e as tropas sufocar os criminosos, a melhor saída continua sendo o Galeão.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.