Vinícius Torres Freire > Doria murcha um pouco, Meirelles brota Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A única opção é Alkmin . O resto é embromation .
De um banqueiro SuÃço: ´´A finança é a arma, a polÃtica o gatilho`` Davos em ação.
Empolgou e desempolgou rápido.
Joao Dória tem dois grandes meritos: primeiro, empolgar o eleitorado de São Paulo e na sequência o do Brasil; segundo, conseguir "desempolgar" a quem o tinha entronizado como a melhor opção para a Presidencia da República. O excesso de exposição; a traição ao Gov. Alckmin e a consequente inconfiabilidade; o atropelo a tudo e a todos em busca da candidatura; o "esquecimento" da Cidade de São Paulo, enfim: tudo mostra que ele pensa só em si e no seu projeto polÃtico, e não tem espÃrito público.
Boa notÃcia. Um populista, ainda mais de direita, a menos.
A perseguição a Doria, fruto da posição da folha, chega a estrapolar, pois uma análise mais imparcial, mostrará que Dória tem tido aprovação dos paulistanos, como a minha, que havia cotado em Lula, e Hadadd, porém me arrependi. Se Doria seria a melhor opção, não sei, mas qu e é indubitavelmente melhor que os citados do PT, não há a mÃnima dúvida.
A hipótese de mudar de legenda, sobretudo a um partido sem a identidade de mudança, já foi prenúncio para esfriar o entusiasmo com o neófito João Dória. Ademais, a cidade de São Paulo seria a credencial para o voo mais alto. Mas sequer iniciou o governo e já pensa em ser Presidente. Não vai longe. O Governador Alckmin é alternativa não apenas do PSDB, mas do Brasil. Vai haver muita convergência em torno do Franciscano.
A hipótese de mudar de legenda, sobretudo a um partido sem a identidade de mudança, já foi prenúncio para esfriar o entusiasmo com o neófito João Dória. Ademais, a cidade de São Paulo seria a credencial para o voo mais alto. Mas sequer iniciou o governo e já pensa em ser Presidente. Não vai longe. O Governador Alckmin é alternativa não apenas do PSDB, mas do Brasil. Vai haver muita convergência em todo do Franciscano.
Meireles pra mim de jeito algum. Um sujeito q fez parte ativa na parte financeira da JBS e com o envolvimento do BN DES nao tera jamais meu voto
O Doria provou ser um grande engodo. O cara iludiu o eleitorado virando as costas para a administração de S Paulo, pois sua preocupação é apenas concorrer em 2018, pelo jeito a qualquer custo, nem que pra isso misture o público com o privado, no caso vantagens para empresas que se inscrevam no Lide, um instituto dele, e possam usufruir de vantagens junto a prefeitura. É a velha polÃtica do toma lá, dá cá...Às custas dos munÃcipes!
Doria está exagerando no marqueting? Não sei. Parece que a estratégia dele, primeiro é ser conhecido nacionalmente e só depois falar nas privatizações das Estatais, a favor do Estado MÃnimo e contra a burocracia corporativista dos servidores públicos dos três Poderes. Adiantaria fazer o inverso? Sem dúvida a desmoralização progressiva de Lula o prejudica, mas sempre dará para falar mal do Lula. E é óbvio que a Folha é contra o Doria. Por que será?
O farsante Dória até agora só foi marketing!
Isso é uma boa notÃcia. Um populista, ainda mais de direita, a menos.
É, ainda nos resta Bolsonaro Mito !
Na primeira oportunidade traiu seu padrinho polÃtico e mostrou que não é confiável.
O grande erro do Doria foi ter se esquecido que o cartão de visitas que viabilizaria sua candidatura seria uma excelente administração em São Paulo. Se empolgou com a possibilidade de ser presidente, se esqueceu da cidade e saiu por aà fazendo campanha sem ter nada de concreto para mostrar. Que volte para a cidade seja um grande prefeito que voltará a ter chance, senão já era, não vai a lugar nenhum só com superexposição e conversa mole.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Doria murcha um pouco, Meirelles brota Voltar
Comente este texto