Opinião > Conservar ou reformar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mesmo com descontos, não da mais para ajudar a sustentar um jornal que faz um editorial deste nÃvel !! Se me mantive até hoje como assinante foi porque pensava que este era um jornal pluralista, mas infelizmente mostrou-se partidário !
A novela da reforma da previdência demonstra que devemos olhar menos o executivo e prestar mais atenção no legislativo. Lá está o verdadeiro poder polÃtico.
A desigualdade é construÃda pelo estado gigante. Mas, de fato, o paÃs tem é problema de renda pq ñ se pode distribuir sem ter. So o capitalismo faz isso com eficiência: constrói distribuindo. Social é ter coisas produzidas. Os miseráveis e os presos são subprodutos da ingerência estatal. Teto de gasto é aritmético ñ polÃtico. E a divida e juros são estelionato: 171. Ñ apoio financiamentos. Mas feitos a empresas produtivas e de menor mal. Gestão da economia ñ existe: o estado deve ficar fora.
Diante do cenário, acho que Temer está indo bem, fazendo o melhor possÃvel. Não vejo é o dito retrocesso nas áreas ambientais, indÃgenas e fundiárias - quais seriam FSP?
A proposta de reforma da Previdência não parece ter o condão de reduzir a desigualdade, afeta (prejudica) apenas os idosos. Uma reforma tributária teria mais eficiência.
Goste-se ou não do governo Temer, golpista, vampiro, mordomo do Drácula, o que fez, fez em um ano. Apesar da torcida contra e das pedras e flechas no caminho. De imediato, a mais importante medida contra a desigualdade é a recuperação dos empregos. "É a Economia, estupido".,
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Conservar ou reformar Voltar
Comente este texto