Seminários Folha > 45% dos diretores da rede pública chegam ao cargo por indicação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Existe ainda o peso morto dos sindicatos. Que abrigam uma enormidade de professores que por razões variadas não conseguiram ou fugiram da sala de aula. Privatiza já.
Subdesenvolvimento não se Improvisa; é Obra de Séculos! N.Rodrigues
Privatiza que resolve. O cidadão tem desconto nos impostos e com o dinheiro extra escolhe uma escola de qualidade para os filhos; o nome disse é democracia.
A saber da lisura e do comprometimento com a educação de nossos jovens polÃticos, a educação do paÃs está em excelentes mãos.
Hoje mesmo li uma matéria sobre as escolas da Inglaterra. Profissionalismo e independência na gestão deram certo lá. Aqui temos que dar cargos, até na educação, para malfadados polÃticos. É o fim da picada!
IncrÃvel a ação destrutiva que os polÃticos têm em todos os nÃveis da sociedade. Nomear diretor de escola é o suprassumo da mesquinharia, a quintessência do populismo barato. Angariar votos através dos alunos é de uma malignidade infernal. Só mesmo nesse paÃs com os piores polÃticos do mundo uma excrescência dessas é aceita como " normal".
República do privilégio, onde basta ser velhaco para se dar bem, enquanto os que deveriam se ascender socialmente por meritocracia, trabalham em dobro para sustentar a casta privilegiada. E dá-lhe incompetência e bagunça...
Vivemos em um negocio chamado democracia. Um de seus manifestos é a indicação p voto, portanto vontade popular. Por esse prisma, um indicado por um representante popular deveria ser mais legitimo q ate mesmo um concursado, ate pq concurso e sistema de seleção e ñ mede moral. Por ñ acreditarnos nisso tudo o q esta em jogo e a democracia. Como as escolas são alienadas pois ñ esnisna trabalho o q esta em jogo e a propria escola. A graduação vale nada. A pos menos ainda. Escola oficial so d 4 anos
Exigir-se "pré-qualificação" e disciplina dos professores. Embora a escolha dos diretores por indicação partidária não seja bem vista, dada a má-fama que os polÃticos têm, junto com a maioria dos professores são todos farinha do mesmo saco. A solução é tirar a estabilidade injustificável que lhes ampara, demite-se os maus profissionais e pagamento justo a quem é competente.
Acho difÃcil falar em competência que não consegue nem pontuar uma frase. Talvez você devesse prestar mais atenção nos professores...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Seminários Folha > 45% dos diretores da rede pública chegam ao cargo por indicação Voltar
Comente este texto