Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Nós, nossa classe política e judiciário somos os principais responsáveis por toda esta situação. Temer e sua turma de denunciados está tendo tratamento diferenciado da outra turma despejada com atraso. Reassumiram os profissionais da política. Agora a roubalheira das eleições está legalizada e dinheiro para a política é prioritário, p.ex., sobre saneamento básico com pessoas morrendo por falta dela. São mortes silenciosas que só constam em estatísticas.

    Responda
  2. PAULA MERIGO

    Creio que falta respeito para com os cidadãos que votam, nós deveríamos fazer uma ação coletiva de assédio moral contra o poder executivo e legislativo.

    Responda
  3. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    PMDB o partido ônibus. Temer colhe o que plantou resultado de suas escolhas como político. Apoio o petismo e tudo que o “puder” lambuzam. Todos os eleitos com euforia. República das bananas e dos bananas. Crime organizado!?!? Isto que é o crime super organizado. São aqueles que a maioria do eleitorado da condição para sua instalação.

    Responda
  4. MARCELO PITTA COELHO

    Adenor, quebraram quem o Brasil? "Quebraram" não, quem quebrou foi o PT.

    Responda
    1. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

      Sim. Mas, o PT carregou o PMDB o partido ônibus nas costas para aprender com os mestres como se lambuzar com o “puder”. Ler a fábula “O escorpião e o sapo”.

  5. MARCELO PITTA COELHO

    O que vai sobrar do Temer eu não sei, o que me surpreende é que tenha sobrado alguma coisa do Brasil depois do "furacão" de incompetência, populismo, mentiras, empulhações, ignorância e ideias econômicas toscas do PT.

    Responda
    1. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

      Isso. "A ignorância pode ser chave da felicidade"!

  6. Hernandez Piras Batista

    autenticamente liberal pode existir com agências reguladoras completamente capturadas pelos respectivos setores e um mercado fechado como o nosso. E o que fez o atual governo, tão "liberal", quanto a isto? No que tange às agências, elas estão mais capturadas do que nunca, vide a Agência Nacional de Saúde, e proposta para reduzir o protecionismo, até agora, nada. Na verdade, o projeto é mais pró-empresários ou pró-empresário-amigo do que liberal. No liberalismo deste governo, só o MBL acredita.

    Responda
  7. Flávio Rezende de Carvalho

    Um governo que saneou a Petrobrás, privatizou as usinas mineiras, abaixou a inflação de 10 para 3, reverteu a curva do PIB e do desemprego, baixou os juros, fez uma necessária reforma trabalhista e luta pela urgente reforma da previdência.O projeto liberal incomoda a quem quer transformar o país em um Haiti.

    Responda
    1. Flávio Rezende de Carvalho

      Funciona melhor que roubalheira patrimonialista em meio a roubalheira socialista.

    2. Hernandez Piras Batista

      Quanto aos probleminhas de ordem ética, bem, ao que parece, segundo certos "liberais", eles somente são relevantes em governos de esquerda. Livre mercado em meio à roubalheira patrimonialista, eu gostaria de saber como é que isto pode dar certo.

  8. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Vinícius, provavelmente o Temer estará em estado semi-vegetativo, suspenso entre o começo do fim do seu mandato e o início do processo eleitoral (o grande campo magnético). Com sorte, talvez tenha forças para promover micro-reformas. /Claudia.

    Responda