Juca Kfouri > Não à Copa sem Lionel Messi Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ué, o que o colunista defende afinal? Com ou sem mérito (e o torneio classificatório está aà pra aferir isso), Argentina e Portugal tem de estar na Copa? Defende que tds os times se submetam de modo que a tabela se ajuste direitinho, tim-tim por tim-tim pra que isso ocorra?
Com a ausência do maior jogador que este planeta já viu atuando, as copas continuaram normalmente desde então . Porque diabo, não podemos vê-las sem o Messi ?
Uai, mas, o Messi não é melhor do que Pelé? Então...Minha Pátria no futebol se chama Santos Futebol Clube, a seleção da cbf não me representa.
Não vou dizer nada, apenas que concordo com a maioria dos que comentaram e discordo de cada uma das palavras que li no artigo. Em tempo, vou torcer pela seleção brasileira e ponto. Que os argentinos e portugueses torçam por seus respectivos times, assim é o torneio mundial.
Eu acho que o Brasil terá que jogar para ganhar do Chile e não se preocupar com a Argentina. Caso a Argentina e Portugal não se classificarem para a Copa do Mundo não é problema nosso e, sim falta de futebol deles. Só com um ou dois bons jogadores não dá para ganhar campeonatos e é isso que acontece com Portugal que nunca ganhou nenhuma copa e pode acontecer com a Argentina que não está jogando bem, pois se estivesse já estaria classificada.
Juca será que você não sabe que existe um torneio classificatório e que futebol também é conjunto? Porque que a Argentina do Messi e Portugal do Ronaldo caso não tenham competência de se classificar deveriam ir? Se esses craques não forem poderão aparecer nesse torneio novos craques fora de série como foi o caso do Pelé em 1958 o resto é falta de assunto.
O sempre brilhante Juca comete um exagero. Se a seleção da Argentina jogasse o futebol equivalente as suas tradições até vá. Mas está longe disso. Muito longe. Não fará falta.
Não dou a mÃnima para a seleção argentina, para o Messi, para a seleção brasileira e para a copa.
Também torço pela Argentina. Jornalistas esportivos na sua grande maioria não servem de referência para bom senso e imparcialidade e insenção, estão um pouco à frente dos das coberturas policiais . Já basta a qualidade dos times que jogaram as olimpÃadas
Concordo Juca. Essa rivalidade fabricada afasta o bom senso. Sim ao jogo bonito. A genialidade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > Não à Copa sem Lionel Messi Voltar
Comente este texto