Opinião > O ciclone conservador no Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Todo desacordo é salutar. Toda idéia pode ser contestada. As atitudes dos artistas podem ser contestadas. Não adianta calar quem pensa diferente alegando censura.

    Responda
  2. Samuel Gueiros Jr

    Há um entulho ideológico apodrecendo nos museus e exposições oriundo de uma esquerda pretensiosa e ridícula que insiste em se achar a pura vanguarda. Deveriam ficar mesmo expostos para que, não o preconceito, mas o miasma da podridão afugentasse as pessoas. A foto da menina tocando aquele cara ficara como a unica obra de arte dessa era tenebrosa, como aquela celebre foto da garota aterrorizada no Vietnã. A imagem da garota grita mais do que todos os gritos, quadros ou performances.

    Responda
  3. Samuel Gueiros Jr

    O que ha sao os estertotes de uma escalada gramsciana ideologica de violência cultural contra valores consevadores perpetrada pelos orfaos do impeachment, dos ressentidos do lulismo, dos recalcados da obsolescencia comunista e da decadencia da esquerda no pais. Sao os ultimos rojoes do buraco negro que a esquerda ta entrando apos um falso brilho do periodo lulopetista. Essas linguas de fogo ainda brilham e esperneiam antes do definitivo ocaso. Esquerda virou crock. Conservador agora eh pop.

    Responda
  4. Wilson de Oliveira

    Sou a favor da liberdade de expressão. A melhor censura é a do próprio cidadão que certamente não dará audiência a eventos que o desagradam.

    Responda
  5. Hildebrando Teixeira

    O ser humano aprende de tudo, quando não já nasce sabendo, desde ser honesto, honrado e trabalhador, até a se passar por vítima e manipular a fim de defender o descumprimento dos freios sociais que tolhem os 'abusados' ou 'abusadores', como por exemplo fazer sexo com crianças ou ser um parasita social a viver do trabalho alheio... Não queremos mais parasitas e muito menos abusadores de crianças, embora isso pareça incomodar muita gente; problema deles... .

    Responda
  6. Edson Maia Carlos Filho

    Esqueci de acrescentar: a corrupção desenfreada dos políticos e a omissão do STF que remete ao Congresso Nacional corrupto o dever de punir que o este tribunal deveria assumir !

    Responda
  7. Edson Maia Carlos Filho

    Mais grave do que a "onda conservadora" que assola o Brasil é o desemprego galopante, e a falta de vergonha absoluta de quem denomina crianças inocentes de "viadas"...!

    Responda
  8. MARCIO OLIVEIRA

    De novo falando de arte ruim? Apremdam, bancos sao capitalistas, financiem sua propria arte.

    Responda
  9. Hildebrando Teixeira

    Mais dos socialistas difamadores de quem diferente pensa, com o uso dos adjetivos já manjados: "reacionários, arrasadores do já castigado Brasil, violentos, intimidadores e causadores de exposição cruel e arrasadora, difamadores, levianohs, obscurantistas". É assim que tentam desmoralizar os adversários e defender as "liberdades públicas dos comunistas" para destruírem as liberdades públicas da maioria das pessoas. Não passarão, porque o povo não vai deixar.

    Responda
  10. Hildebrando Teixeira

    "Desmentindo os jornalistas comunistas" em ação: os arrogantes Quanalha e Gayleviano, mal informados, se julgam mais sábios que a própria humanidade ao tentar contribuir pra a destruição de conceitos morais criados por milênios de modo a permitir a convivência e equilíbrio entre vontades individuais divergentes; os brasileiros querem mesmo é o resgate da moral atacada e desconstruída pelos socialistas nos últimos anos, levando a sociedade aos caos. Respeito ao próximo e não a sexo com crianças.

    Responda
    1. edilson borges

      Chumbo trocado dói. Nos olhos de quem lê, nos neuronios de quem pensa. Mostra a falta de argumentos melhores, tentando desqualificar o interlocutor. Podia passar menos vergonha escrevendo menos bobagem.

    2. Hildebrando Teixeira

      Quanto aos apelidos meu respeito a gays e afins mas, como chumbo trocado não dói, me dei o direito de ñ perder a piada, ferindo com ferro quem com ferro fere ao difamar quem diferente pensa com termos já manjados: "reacionários, arrasadores do já castigado Brasil, violentos, intimidadores e causadores de exposição cruel e arrasadora, difamadores, levianohs, obscurantistas". É assim que defendem as "liberdades públicas dos comunistas" para destruírem as liberdades públicas da maioria das pessoas.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.