Opinião > Cidade privatizada...para quem? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leonardo Andrade

    Quem lê o texto fica com a impressão de que os equipamentos sob a tutela do estado são regiamente administrados e garantem o acesso popular a lazer de qualidade, com conforto necessário. A realidade, no entanto, é mais dura e demonstra que as limitações orçamentárias e administrativas entregam bens parcamente administrados que garantem poucos benefícios e custam muito aos pagadores de impostos. Melhor então termos concessões que garantam a qualidade e a universalidade do que o atraso estatal.

    Responda
  2. Marcelo Di Giuseppe

    Contrapartida social é o governo fazer o básico e bem-feito. Ter equipamentos secundários não é importante.

    Responda
  3. Jose Roberto X de Oliveira

    Privatização sim. Privatização predatória não! Prefeito que com uns minguados quatro meses de mandato já queria outro cargo é para desconfiar e muito!

    Responda
  4. Herculano JR 70

    De fato, para quem? A privatização, concessão e ppp tem sido passar monopólio publico para a área privada sob o (des)controle do estado. Sou contra. Sou pela quebra de monopólios e venda de ativos. O *sucesso* da telefonia se deu mais pelo advento do celular, mas que preço pagamos, pois as bandas foram divididas por poucos. Porem, ha alguns serviços que são monopólios naturais, como praças, jardins, terminais, etc. Se o estado ñ controla, ñ controlara a concessionária.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.