Tati Bernardi > O que eu queria ter dito Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Gostaria de ter dito diversa falas, gostaria de ter feito muitas coisas, ...me lembra o poema 'instantes'
Profissão : delÃrio. Vomita artigos alucinados aos delirantes de ocasião, e depois volta à rotina básica, como todos: vai arrumar o quarto! A realidade é cruel para os vazios. Sócia do clube do Duvivier, Safatle, Reinaldo Azevedo, etc onde se encontram para ruminar seu niilismo. Está ficando patético. Adeus, foi ruim te conhecer.
Você achava que o caos não existe. Leia até o fim.... se conseguir.
Mencionou a palavra "marido" umas duas vezes. Oscila entre continuar (?) trangressora ou assumir de vez a condição d e "senhoura" (pronúncia igual a cenoura). Pra rebater, aceitaria o chá de cogumelos oferecido pelo confrade Gilvan (Simmm, leitor é uma imensa confraria), embora coado há boas umas oito horas...
O artigo é incrÃvel! O retrato do esvaziamento do cérebro humano dos dias de hoje. Vazio porque quem escreve não tem absolutamente nada a agregar. Nada de valores. Tudo é superficial e patético. É o retrato da frustração de quem não conhece ideais, não sonha, não vive... apenas sobrevive em um mundo que devora almas.
Os dissabores da mulher "lacradora", que canta as virtudes do amor não-capitalista ao próximo, à natureza, à s minorias, aos pobres, aos pobres coitados, e toda uma lista que precisa ser retirada do catálogo da es_querda caviar tem uma solução silenciosa gritando dentro deste espÃrito oprimido pelo amor: egoÃsm0. Pelo menos ela não falou dos teminhas bes_tas da moda.
Chega uma certa idade que você não tem saco pra agradar mais ninguém...
Meu cérebro tem uma tara bem especÃfica pelos textos da Tati Bernardi. Vai entender!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > O que eu queria ter dito Voltar
Comente este texto