Drauzio Varella > Horários rígidos forçam adaptação de cronótipos às normas sociais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Brasil

    E não é só isso. Eu adoraria dormir as 22 horas para acordar disposto no dia seguinte. Acontece que é impossível. Moro em prédio e o barulho dos vizinhos e do trânsito só acalma depois da meia noite. É muito difícil ter uma vida saudável atualmente.

    Responda
  2. Gustavo Damianse Almeida

    Como distinguir se é preguiça ou variação do fuso cerebral devido aos genes? A resposta faria toda a diferença para o uso positivo na construções de carreiras.

    Responda
  3. neli faria

    Parece que os oportunistas políticos brasileiros querem que o S U S receba mais paciente. Absurdo prejudicar a saúde da população para economizar, se economizar, uma tuta-e-meia de energia. O povo deveria fazer uma revolução: anulando voto nas eleições.

    Responda
  4. NEWTON PAULA

    Mais uma vez do Dr Drauzio coloca os pingos nos iiis... e lá vem os çabios do governo nos impingir esse horário de verão sob as mais esfarrapadas desculpas! Somo um pais equatorial em 80% de nosso território, os dias são praticamente iguais as noites o ano todo! A economia de energia feita a "tarde" é rapidamente consumida no "adiantamento do amanhecer" ainda escuro! Por isso a economia é sempre ridícula de 0,004 por unidades! As crianças vão pingando de sono para as aulas matutinas!

    Responda
  5. Julio Shiogi Honjo

    Resumindo: os indolentes são contra o horário de verão!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.