Ruy Castro > União contra as trevas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Não me conformo! Como Católicos podem votar para um Bispo! É muito analfabetismo político e Bíblico! Igreja e Política, desde os tempos de Jesus, não se misturam. Aliás, disse Jesus:dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Por isso ,também, sou contra o princípio da Imunidade Tributária para religiões. Deus não precisa de dinheiro do povo brasileiro e se precisar não é deus!

    Responda
  2. Wilmar Brito

    " ...Trocá já Redentô du Riu pela istártua di painhoão Lu ! Mainhoão du BR dispôs nóis troca !" Trechos filme * Festa na zo na com dimdim do povo !

    Responda
  3. SERGIO saraceni

    Grande crônica, Ruy! Crivela e Edir Macedo odeiam o Rio de Janeiro e sobretudo a felicidade dos outros..

    Responda
  4. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    " De vez em quando", né josé cláudio? Então tá bom. Assim é, se vos parece.

    Responda
  5. José Cardoso

    A religião de vez em quando inspira boa música, desde Bach até Renato Teixeira e sua "romaria".

    Responda
  6. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Falar em trevas sempre é difícil, porque as pessoas não a vêem. O Mal age bem na frente delas e elas não conseguem enxergar. Mas com Fé, a gente enxerga tudinho. Unidos na Fé, pequenos milagres começam a acontecer. E o Mal não pode vê-los. Um bom exemplo das trevas, é o filme 007 Skyfall. Uma perfeita história do Bem contra o Mal. Javier Barden, esplêndido. Idem Daniel Craig. Todo o elenco, enfim, impecável. Os detalhes, sempre os detalhes.The Shadows.

    Responda
  7. Cloves Oliveira

    O Rio é o seu maior inimigo. Um policial é morto a cada 54 hs; segundo dados oficiais mais de 3,500 pessoas foram assassinadas no primeiro semestre do ano, um aumento de 15% em relação a 2016; o número de pessoas mortas pela polícia em tiroteios aumentou 45%. Diante dessas estatísticas, parece piada falar em união para preservar tradições populares, ou melhor, seria piada se não se tratasse do Rio de Janeiro onde até o estado de guerra que vive a cidade é tratado com irreverência.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.