Opinião > Farinha pouca Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Renato Sessino Toledo barbosa

    Figura execrável esse playboy-prefeito. Pior é esse comentário morno e tendencioso do jornal. É imoral esse propósito: para pobres, servem raspas e restos.

    Responda
  2. Luís Mario D'Tomas Tommasi

    Assim como em muitos assuntos de interesse, a discussão tomou rumos de "contra e a favor" do "candidato". Ora, existe um consenso mundial no reaproveitamento e reciclagem tanto de materiais quanto de alimentos. Um assunto destes deveria ser tratado sem parrtidarismos e nem interesses politiqueiros mesquinhos, isto válido para todas as partes.

    Responda
  3. Marcos costa

    Eita do jeito,que vão as cousas com essa crise,se o Doria for Presidente o povo mais pobre vai comer mesmo farinha,..+farinha e farinha..vamos aguarda

    Responda
  4. Juan Vera

    O prefake criador de factoides no melhor estilo Jânio Quadros sempre tentando ser noticia. Ate quando seguiram dando espaço servindo a autopromoção da figura.

    Responda
  5. LUIZ RUIVO FILHO

    Pelo visto o assunto virou só diz-que-disse. Tratando-se de alimento o debate deverá ser mais sério e responsável entre especialistas, com argumentos sólidos e provados, com participação da ciência e da medicina dentre outros para saber-se, se é ou não, adequado e saudável para consumo humano porque, caso contrário, as latas continuarão sendo reviradas. O objetivo de "matar a fome" não é tão simples como apregoam, senão vira a bagunça que estamos assistindo.

    Responda
  6. Benedicto Ismael Dutra

    Percebe-se nitidamente nesses acontecimentos a desorientação da sociedade e de seus líderes, os preconceitos, as influências ideológicas e religiosas, as lutas pelo poder, ficando em segundo plano o essencial, a busca da melhora da qualidade humana e consequentemente de vida, deixando-se que as novas gerações caminhem na rota da decadência humana. Falta um olhar sincero sobre o que é realmente importante para a formação de seres humanos fortes que pensem com clareza conduzindo tudo para melhor.

    Responda
  7. Herculano JR 70

    Artigo bem escrito. Comedido e contundente. Reafirmo q a incompetencia e a ignorancia é mais destrutiva q a corrupção. O desperdicio de alimentos começa em nossas casas com o mal aproveitamento de alimentos: despreza-se folhas, cascas, etc. Outra razão de desperdicio é a validade: um dia esta bom no outro ñ esta. Validade vencida, ha pouco tempo, pode significar perda de alguma qualidade mas ñ significa alimento q vai provocar uma diarreia. E muitas outras perdas, pequenas e grandes.

    Responda
  8. Egon Luiz Rodrigues

    Gestor ou Marqueteiro? Poderia ser uma boa ideia, mas a necessidade de se autopromover prevalece!

    Responda
  9. Ricardo Santos

    A necessidade do cara se autopromover é tanta que dá nisso...Uma idéia que até serviria como um complementar alimentício, mas jamais um substitutivo, como foi trazido pelo turista, poderia sim ajudar na ração dos “mendigos de rua”, um segmento para o qual propôs fazer farta distribuição. Aí um ponto a apurar: alguém estará ganhando com essa proposta... Bondade não existe...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.