Opinião > Pare...e repense Voltar
Comente este texto
Leia Mais
ança e, na Europa por enquanto (no Brasil, a partir de 2020?), controle eletrônico de estabilidade. Todos itens obrigatórios para quem anda de carro. E permitem seres humanos andarem equilibrados sobre duas rodas, com “proteções” grotescas da cabeça... e só. Andar de motocicleta, como as conhecemos hoje, será proibido quando os custos econômicos (e sociais) com mortes e sequelados superarem os benefÃcios tributários e os supostos ganhos econômicos daqueles que optam por este meio de transporte.
os nacionais (parágrafos 2, 3, 4) alinhar com estaduais (parágrafo 7) em um paÃs de dimensão continental, onde a fiscalização é inexistente em vários pontos inclusive aqui no estado de São Paulo (Muito diferente da região da Paulista e de Heliópolis por exemplo). Os números dos atendimentos hospitalares (parágrafos 8) também são discutÃveis, se um ladrão sem habilitação conduzindo uma motocicleta produto de ilÃcito, cair, ele entra nestes numeros. Só achismo.
N so a vida é preocupação, mas como se vive. E transporte é essencial. Especialistas afirmam q o maior problema d acidentes d trânsito é a falta d infra-estrutura. Aceito como culpa do governo. Q na verdade esta na essência d violência geral. A regulação d medicina encarecendo e escasseando a oferta esta na base d grande genocÃdio existente. Dialogar com os jovens seria educar. O estado prefere barreiras, proibições e multas. Sim, a legislação deve ser modificada p priorizar motos, c solução q é
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Pare...e repense Voltar
Comente este texto