Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto Araujo

    Julgo procedente a existência de um tribunal militar para julgar militares.Me refiro exclusivamente, as atividades profissionais que exercem. Há muita diferença entre civis e militares. Assim, o tribunal militar deveria julgar o militar no exercício de suas atividades.Somente. A vida privada não seria incluída.Seria pelo tribunal civil.

    Responda
  2. neli faria

    Parabéns. Um absurdo ter justiça Militar, Justiça eleitoral. Jabuticabas formadas na República das Jabuticabas. Militar não é diferente do civil! Descumpriu a lei tem que ser julgado pela justiça civil. E a Justiça Eleitoral? Que prédio "marajaesco" em Brasília. Por isso que o Brasil é esse eterno subdesenvolvimento graças aos perdulários do erário que torram desnecessariamente o dinheiro público. Não foi só corrupção que acabou com o Brasil! Desperdiço de dinheiro público também!

    Responda
  3. ALCINO CAETANO DE SOUZA

    Aos inteligentes percursores da insofismável razão, porque não apresente uma solução para os inúmeros problemas que afetam o país? Acusar e criticar é muito fácil, apresentar a ideias maravilhosas é o enigma.

    Responda
  4. José Cardoso

    Acho razoáveis as medidas. Há o risco dos soldados se corromperem se ficarem permanentemente em função de polícia, e essas proteções virarem salvo conduto para ações em defesa de facções criminosas em luta. Mas atualmente o maior risco para a segurança da população vem dos bandidos e não dos soldados.

    Responda